domingo, 23 de novembro de 2008

Sentimentos que afloram...




Sem se preocupar com a hora
Sem pedir permissão
Libertando os meus desejos
Gritando vontades...

Dominando a minha concentração
Fazendo pulsar forte meu coração
Deixando-me ruborizada...
Por te desejada
Na ânsia de ser amada...

Tento me controlar
Estou distante do meu castelo
Meu Rei me espera
Meu raciocínio sem tino...

Paro de falar...
Quero a conversar acabar
Faço cara de paisagem
Estou em estado de miragem...

Nada mais ouço
Quero seguir... quero dali sair
Quero chegar pra te encontrar...

Concordo sem argumentar
Nada mais me interessa
Quero só te Amar
Só te Amar...

Sou dona de mim
Não peço permissão
Pra sentir o meu coração...

Minha liberdade permitiu-me Ser
Quero só você
Quero te ter... te amar
Contigo ficar...

Os portões se abrem
Adentro no meu espaço
Meu mundo protegido
Por mim construído...

Sou a guardiã
Na espera do amanhã
Sou uma Mulher forte
Que quer por Você ser protegida...

Não dos medos...
Que já foram superados
Os que restam estão distantes
Quero você meu Senhor...

Dono de mim
Blindando-me...
Segurando com o coração a minha alma
Cuidando das minhas emoções
Aquecendo o meu coração
Deixando-me ser pra Você
Só Paixão...

Ser menina e andar com os pés no chão
Andar na chuva como eu gosto
Ver o mar.... com você estar
Em você pensar
Chegar e com lampejos te Amar...

Mas, antes do acontecer
Sei Você viver...

Tudo estar dentro de mim...

Inicio meu ritual
Mente aberta
Sentimento natural
Hoje pra mim normal...

Tua voz me acompanha
Falo com você sem emitir som
Ouso-te em silencio
São meus sentidos
Meus sentimentos...

Levo-te pro meu ambiente
Calmamente
Sinto o teu calor
Tua presença real...

Tua imagem...
Teu cheiro que sinto
Me domina... me alucina...
Ando com passos de menina
Correndo... brincando e te querendo...

Abraço-te no mesmo compasso...

Teu beijo me adormeceu
Teu corpo me acalentou
Mas, antes...
Tua presença me ativou
Cuidei de mim...

Contigo fiz AMOR!


Pra você !!!

Nenhum comentário: