quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meus... Déjà vus ou Vontades ...?




Não sei...
Talvez os uns...
Talvez as outras...
Talvez os dois...

Na minha cabeça tudo se mistura...
No meu coração Você estar...
No meu corpo estas tatuado
com os meus desejos...
No Teu sentir... Te sinto antes...
No meu querer... Te quis sempre...

Vendo teu rosto pela primeira vez,
Eu já te apreciava... sentia você...
Sabia que já fazias parte de mim...
Aquela foto... esta foto...
Eu já conhecia, de onde?
Não sabia...

Minhas memórias perdidas com o passar
da vida, fui resgatando, sentido o meu coração,
deixando fluir as minhas emoções, chorando,
rindo, gritando, explodindo de sentimentos, querendo
me segurar e não conseguia parar com este
transbordar de mim... dias... meses depois...
concordando e admitindo estes impulsos que
sempre foram direcionados a Você...
Concordei com a Mulher que sempre quis Amar...

Não sabia por quê...
Mas tudo me levava a te querer.
Queria saber de você...
Redescobrir você!
Reencontrar-me...

Tua imagem não saia da minha mente...
Pensei... estou muito carente, deve ser isso,
mas, não... não... algo me hipnotiza...
Este homem me imobiliza...
Na realidade...
Você me encanta!

Por que estou sempre pensando em você?
E a certeza que já o conheço?
Tenho que me saber...
Tenho que este sentido descobrir...
Por que há aqueles instantes que
eu já vivi com você?

Não sei... mas sei... eu sei...

Nas minhas buscas de você...
Nada me surpreendeu...
Eu já te sabia... há tempos te buscavas...
Te esperavas... de muitos anos...
Te conhecia...

Teus gestos... Tua delicadeza...
Tuas sensibilidades... Tuas lagrimas...
Tuas alegrias... Tuas nobrezas...
Tuas verdades... Teu Amor...
Tua humildade... Tua simplicidade...
Teus respeitos... Tua integridade...
Tua altivez... Tua força... Tua determinação...
Tua forma de olhar o mundo com carinho...

Tuas comoções com as dores aléias...
Tuas palavras em forma de raio de luz...
Teu falar com o silencio...
Teus poemas que diz muito...
Teus anseios...

Teus sonhos de um mundo melhor...
Tuas observações...
Das grandezas e pequenezas...
Fazia-me Te enxergar com clareza...
O bater forte do teu coração...
Eu já sentia... eu sabia...
Eu já vivi você...

Nós... nós sabemos!

Nossos corações se conhecem...
Sabemos o sabor da dor...
Da alma e do corpo...
Sabemos o sabor do Amor...
Dos sonhos e da realidade...
Sabemos a força da vida...
Nas alegrias e nas tristezas...
Sabemos pensar... sabemos sentir...

Sabemos sonhar...
Tudo encantar...
Sabemos Amar...

Teus pensamentos chegam a mim...
Dizendo-me o teu querer...
Descrevendo-me que estaremos juntos...
Neste pouco grande espaço do tempo...
Que vamos transformar em eternos...

Agora...
Neste instante está...
Fazendo-me sentir um grande tempo a mais...
Depois... deste meu instante presente...

São as minhas vontades ou as minhas visões?

Ou a realidade dos nossos...
Corações?

Sei não...
Sei sim...
Sabemos sim...

Somos dois Curumins!!!

Que os Deuses do Amor nos proteja!


...

Nenhum comentário: