domingo, 14 de dezembro de 2008

Neste instante... Eu queria Ser...!




O vento nos teus movimentos...
Um vento solar...
Exercendo influências
Conduzindo-te na direção do meu coração
Criando um campo magnético
A te proteger...

Eu queria ser...

O ar que invade os teus pulmões...
Dando-te vida...
Oxigenando o teu corpo
Chegando com precisão nas tuas lembranças
Fazendo-te sorrir...

Eu queria ser...

A visão da tua frente...
No formato de uma flor
Na beleza de um Beija-flor
No teu admirar com Amor...

Eu queria ser...

A quentura do sol na tua pele...
A sensação gostosa da vida
O brilho bonito das cores
A tua liberdade total
A beleza da tua natureza...

Eu queria ser...

O passo seguinte dos teus passos...
O teu caminhar com emoção
Com as mãos dadas...
A tua vontade de conseguir
A tua força de existir...

Eu queria ser...

A tua inspiração...
As tuas letras cheias de sentimentos
Os teus desejos de uma grande paixão
O teu Amor de coração
O teu grande tesão...

Eu queria ser...

Os teus sonhos sonhados...
A tua realidade
A tua aproximidade
Das minhas vontades...

Eu queria ser...

A ultima estação...
A parada final
O recomeçar de uma nova Vida
Com muita paixão
Com história e exaltação...

Eu queria ser...

O brilho dos teus olhos...
O gosto que ficas na tua boca
O cheiro que vais morar no teu corpo
A grandeza do teu gozo
A certeza do teu prazer
O teu querer mais...

Eu queria ser...

A tua tranqüilidade em viver...
A paz da tua alma
A certeza dos dias seguintes
A cumplicidade inabalável
O gostar de chegar em casa
O adormecer com carinhos
Teu corpo acordar em festa...

Neste instante eu queria ser...

A razão das tuas questões...
O motivo dos teus silêncios
O farol que avistas
As alegrias dos teus sorrisos...

Eu queria ser... um Ser bom pra Você!

Vozes sublimes me dizem...

-Continue querendo Ser...

-Teu querer
-Dará a ele muito Viver...

-Este Homem
-Precisa de VOCE!

Com esta certeza
Vou sempre te querer...

Vou sempre SER!

Mania de Você!!!


Pra Você!

Nenhum comentário: