quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

“TEM CERTEZA QUE É PRA MIM ESSE RECADO....?”




Tenho sim...
Totalmente...
Extremamente...
Inteiramente pra você...

Este recado carrega as cores...
As minhas eficácias...
Os meus sabores...
As minhas vontades...
Os meus sonhos...
Decifra...

O meu Amor por você...

Como te vejo...
Como te sinto...
Pretendendo...
Sempre flores pra você...

Este recado... e os outros...

Carregam o aroma da minha paixão...
A ebulição das minhas emoções...
As minhas imaginações...
Meus sonhos sempre sonhados...
Junto com os meus desejos...
A alegria que me dás...

Removendo-me em mim...

Transformando-me...
Em chão fértil...
Pronta para brotar a vida...
Sonho por mim estimado...
Um sonho lindo...

Transtornando a minha química...
Fazendo-me acreditar que o tempo não passou...
Revitalizando-me...
Dando-me Vida... mais vida...
Vida querida com tua Vida...

Minhas falas...
Tuas falas...
Nas nossas imensidões...
Nas nossas solidões...
São por nós percebidas...

Gerando autotransformação...
Acendendo certezas em nossos corações...
Mostrando-nos a essência da Vida...

Submergindo em minutos e minutos em nós...
Emergindo em horas e horas...
Sem demora...
Com os cantos das nossas almas...

Trazendo-nos uma felicidade a ser completada...
Com a outra metade do beijo...
Com o abraço sempre esperado...
Com o cintilar dos olhos...
Com a falta das palavras...
Com os sorrisos abertos...
Com o compassar dos corações...
Com a timidez em conjunto...
Com a junção dos nossos corpos...
Numa dança...
De entregas Totais...

E...
Com as mãos dadas...
Continuamente...

Unindo os nossos mundos...
Vastos e profundos...

Fazendo-nos crescer lentamente...
Com equilíbrio e perseverança...
Na direção da felicidade...

Tateando e Amando...
Aprendendo a cultivar o amor...
Cada dia... cada instante...

Usando só o coração...
E sentindo sempre Paixão...

Quanto mais nós Admiramos...
Mais felizes Viveremos...
Juntos...


...

Nenhum comentário: