sábado, 13 de dezembro de 2008

Te beijo com o coração...




Cheio de alegrias e satisfação
Com muita emoção
Explodindo em sorrisos
Minha alma em festa...

Festejando o teu novo caminhar
Teu nascer de novos dias
“Como um touro brabo
Pronto pra guerra da vida
E com muita vida...”

Junto a tua mãe...

“Ela esta mais agarrada comigo ainda
paixão de mãe é forte rsrsrs...”

Paixão de mãe
Dura o resta das nossas vidas...

Tuas palavras encantam
Quem canta e quem não canta
Sou tua fã sem canto
Dominas-me pelo teu encanto...

Gosto de Você...
Porque gosto de você!
Tenho mil razões pra isso
Sem regras e sem normas
Sem exigências e sem explicações
São ações do meu coração!

As compensações...
Só... muitas emoções...

Emoções estas...
Que sugam todo o meu sentir
Que exprimem todo o meu querer
Não me diminuindo
Engrandecendo-me com Ser...

Fazendo-me mais Viver
Como eu sou
Como eu sempre quis ser
Com a minha alegria
Com a minha liberdade
Com a minha totalidade...
De Mulher...

Amar você...
Pra mim...

É liberdade total em todos os
sentidos da minha vida
É voar e chegar a onde você estar
Onde eu quero chegar
Apossar-me de você e de mim neste instante
Contigo viver... sentir... beijar você
Amar Você...

Deixar-me ser possuída
Amada e querida...

Sem precisar relatar
Nada vai me sossegar
Ninguém terá o poder que tenho
De estar junto a Você
No instante que quero...

Só Eu mesma...

É nós sentir... Eu e Você
Nós amar... nós acariciar
Sem freios... sem receios...

Vivendo as nossas vontades
Os nossos desejos
Sentindo os nossos corpos em arrepios
Nos nossos silêncios
De dias e noites
Com as nossas fotos
De ante de nós...

Tempos levaremos
A nós admirar
Nós querendo... com
Olhares... sorrisos... sonhos..
Desejos contidos em gritos silenciosos
Falas... falas...
Tudo vão durar
O tempo suficiente...
Pra nós chegar...

E...

Simplesmente nós AMAR!!!

Estar com Você
Amar Você
Fazer você sentir que sou
Totalmente sua...

Estar escrito nas estrelas...


...

Nenhum comentário: