sábado, 6 de dezembro de 2008

“Te cuida por favor.”




Como é bom ouvir estas palavras...
Como é bom sentir o sentido delas...
Como é forte a energia que chega...
Como me acalma este teu sentir...

Estas tuas palavras...
Desta maneira dita...
Elimina totalmente as dores...
Da minha alma e do meu corpo...

Sinto-me importante...
Um ser mais bonito...
Por te querido...
Uma viajante na direção certa...
Com emoções a todos instantes aflorando...
Com lagrimas jorrando...
Lagrimas com bálsamo da alegria...

Busco acima de mim...
Dentro de mim...
Por todos os lados de mim...
Palavras que possam te dizer...
E Você sentir...
Que eu te amo...

Palavras que possam ser claras...
Como as águas que jorram sem saber...
Para onde vão...
Querendo só fertilizar a terra...
É ser a conseqüência de a vida surgir...

Palavras que surge da gente...
De bem dentro da gente...
Lá do fundo do fundo da gente...
Com uma ternura e um carinho que nos faz...
Ser mais gente...

Palavras que mostram a beleza...
A beleza de viver... do nosso sentir...
A beleza dos sentidos do meu e do teu existir...
Para mim...
Para Você...

Acredito na força das palavras...
Quando ditas com a alma aberta...
Com o coração em sorrisos...
Com a certeza dos sentimentos...
Com a vontade de acontecimentos...
Com naturalidade...

A minha sensibilidade em sentir tuas palavras...
Germinam em mim um sentido conseqüente...
Procedente da gente...
Uma clareza com clarão...
Da vida...
Do Amor e da Paixão...

Sem mais precisar de buscas...
Com a certeza da estação alcançada...
Da parada...
Da minha parada...
Com alegria da minha alma enamorada...

Minha alma que há tempos te procura...
Sente hoje uma candura...
Um resgate da inocência...
Tendo um contentamento em te saber...
Tendo a menina Viva em mim...
A te querer...
Com Amor...

Apossas de mim...
Com uma força grandiosa...
Transformando-me numa Mulher/menina...
Formosa...
Com mais alegria e aparição...
De quem sempre acreditou no coração...

Encontrando-me de ante a Você...

As palavras vão deixar de existir...
Não existem mais distâncias...
Neste instante é só sentir...
Sentir o que as palavras queriam dizer...

Basta... nós olhar...
Olhar...
Um olhar bem dentro de nós...
Com profundidade...
Com silencio...

E sentir a clareza do brilho...
O alargamento da menina...
Que nos faz enxergar a Vida...
A admiração dos detalhes...
E paz do sorriso...
Em estarmos juntos...

Os olhos...
Vão falar... através deles...
Vamos nos abraçar...
Vamos nos discorrer...
Vamos nos Amar...

Vamos totalmente nos avistar...

As palavras já nós mostraram...

Tudo que falamos...
Leva a essência de nós...
E...
No que acreditamos...

As palavras que proferimos...
São os nossos gritos silenciosos...

Pronunciamos pro mundo o...

O nosso Tudo...

Nosso refletir...
Nossa preferência...
Nosso almejar...
Nossos sonhos...
Nossos Eus...

Mas...

As poucas palavras...
No momento certo...
Dizem muito...
Muito mais...

“Te cuida por favor”...

Eu te digo...

_Obrigado meu Amor!!!


Pra você ...

Nenhum comentário: