sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Conversar com Você...




Eu sempre preciso...
Uma necessidade que o dia não me sufoque...
Que não me domine...
Muito menos desanime...

Conversar com você...

É te sentir presente em mim...
De mãos dadas com a Menina...
Sorrisos continuam...
Totalmente libertos...

Fazendo-me sentir importante...
Contagiante... inspiradora...
Tutora dos nossos instantes...
Raros e belos...

Suplicando que o tempo demore de passar...
Quero alimentar o meu Amar...
Sem querer saber se domino...
Sabendo que sou dominada...
Pela energia da tua voz...

Sou uma fera ferida...
Renascida com os teus sentidos...
Que invadem minha alma...
E sempre me acalma...

Conversar com você...

É grandioso...
Instantes primorosos...
Confirmação dos meus sentidos...
Sonhos progredidos...

É sentir a grandeza do sentir...
É querer sempre seguir...
Esquecer totalmente os arquivos do tempo...
Colher só o que lhe faz florescer...
Crescer... Viver... Amanhecer...

Conversar com você...

Faz-me Viver...
Com mais ousadia no dia...
Com mais determinação e ação...
Com mais emoção e paixão...
Com excitação por você...
E muita vontade...

Você não imagina...
Como tua força me domina...
Como meu querer me faz estar junto a você...
Como o teu querer...
Faz-me florescer...

Vivemos momentos únicos...
Talvez as normas...
As regras... sei lá o quê...?
Que eu não sei quem criou...
No que diz respeito ao Amor...
Possam nos frear...
Impedir-nos de juntos existir...
Com toda esta estupidez...
Não deixarei de te amar...

Meu Amor...
Não está ainda escrito...
Está sendo documentado...
Vivido... sentido...
Confirmado pela minha perseverança...
Pelos meus desejos e emoções...
Comandado pelo meu coração...
Cheio de esperança...
Apoiado pela minha grande paixão...

Este meu amor...
Talvez nos tempos futuros próximos...
Seja reconhecido, refletido...
Revivido... com a mesma intensidade...

Que ele possa tocar corações em crescimento...
Que dê valor as verdades e os sentimentos...
Que usem este exemplo e façam...
Para o AMOR um templo...

Um templo do agora...
Um templo do dia seguinte...
Um templo do sempre...

Que esta semente que no meu peito cresceu...
Cresça em todos os corações...
Tatue nas almas o símbolo do Amar...
E façam pra os amanhãs...
Prosperar...

Resgatem o que a humanidade está perdendo...
Amar e respeitar...
Cuidar...
Do Ser...
Que seu coração comandar...
Não importa se com ele vai está...
O importante é...
Admirar...

E...

AMAR!!!

Conversar com você...

É sentir Amor por mim...
É sentir Amor por você...

É muito te querer!!!


Pra você que admiro muito!

Nenhum comentário: