sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu só queria da vida... uma suave Paixão...




Não uma Paixão que chega como uma flecha...
Varando o meu coração...
Dominando a minha razão...
Interferindo em todas as minhas emoções...
Não estando junto...

Juro que eu não queria...

Encontro-me neste estado...
Lastimável ou amado...
Como um antegozo...
Gostoso...

Utilizando-me daquilo que só eu conheço...
Surpreendendo-me com as belas poesias...
Que de Você e de mim nascem...
Transmitindo...
Impressões precisas das nossas buscas...

Oferecendo às nossas mentes...
Um poder imaginário...
Com uma linguagem intencional...
Como um Amor real...

O importante...
Neste momento atual...
Estão nas poesias...
Que pedem uma permissão intencional...

Falando do Amor espiritual...
Natural...
Sem imposição...
Nem na mente nem no coração...

Diferenciando o nosso Amor de limitações...
Eliminando mistérios em plena noite...
Como na luz do dia...

Fazendo nascerem às razões...
Do destino em nossos corações...
Algo existe dentro e acima de nós...
Não sei o quê?...
Mas...
Algo muito forte...
Faz-me permanecer...

Você pra mim...

Significa o permanecer da minha alegria...
O significado de ser Humano...
A beleza de se viver...
Com lutas e labutas...
Com garra e determinação...
Sempre ouvindo o coração...

Acreditar no que sempre admirou...
Permanecer com nossos pensamentos...
Lutar contra os que querem nos mudar...
Nos bastar...
E...
Continuar a caminhar...

Você pra mim...

É a certeza do sempre fui...
Talvez não vamos estar...
Mas...
Tenha a certeza que Você...
Vai me fazer seguir...

Com muito mais força...
Com muito mais ousadia...
Aplicando o que adquirir de sabedoria...

Não quero mais hoje...
Só sobreviver...
Não tenho mais medo do poder...
Vou buscar e ter...

Vou resgatar o foco que perdi...
Vou dá um tempo nos meus sonhos...
Vou guardá-los bem profundo...
Viver no meu mundo...

As palavras que queremos ouvir...
E não ouvimos...
Em muitos momentos...
Elas dizem mais do que as ouvidas...

Serei sempre Nanci!
Uma mulher que acredita nos sonhos...
Que sempre acreditou na VIDA...
Que sempre usa as lentes do Amor...
Uma mulher que não tem medos...
Uma mulher que caminhou...
Deixando as portas abertas...
Se respeitando e sendo íntegra...

Que caminha de cabeça erguida...
Fala o que pensa...
Basta-se...

Sempre quis com você...
Ser mais feliz...
Acrescentar-te...
Mais alegrias...
Te amar... Te Amar... Te Amar...

Perdoe-me...
Não é egocentrismos...
É altruísmo!!!

Meu coração vai sempre Te Amar!
Você é um presente que a vida me deu...
Você me Renasceu...

Durma sempre bem...
Me queira bem...



Te beijo com muito respeito...

Nenhum comentário: