terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Entusiasmo criador e... aspirações...




Entre milhões de rostos...
É o teu que enxergo...
Entre milhões de mudos...
É com o teu que sonho...
Entre milhões de corpos...
É o teu que desejo...

Minhas alegrias...
Carrego no auge do meu pensar...
Minhas tristezas...
Elimino com as minhas imaginações...
Não as permito por muito tempo ficar...

Tenho um coração...
Cheiro de alegrias e emoções...
Sou o resultado dos meus pensamentos...
Logo...
Tenho que sempre coordená-los...

A saudade bate forte...
Como os tambores do Olodum...
Verberando na minha alma...

Com a força do...
Estar e Permanecer...
Amar e Viver...
Do querer...

É impossível verberar com mais força...
Com mais determinação...
Com mais paixão...

Que possamos nos olhar de uma maneira nova...
Que nos ensine a respeito deste Amor...
Que possamos renunciar as nossa
costumeiras suposições...

Que este Amor...
Mostre algo que possamos ter e viver...
Sem encruzilhadas...
Coloque-nos nas idéias e sentimentos...
Com respeito a nós mesmos...

Que este Amor seja...
Nossas inspirações do hoje e do amanhã...
Que seja o alimento para os nossos desejos...
Intensificando as nossas aspirações...
De sempre estarmos juntos...

Sensibilizando o mundo...
Na luta de tornarmos mais humanos...
Satisfazendo os nossos anseios de nos Amar...
Poderosamente unificando nossos corações...

Somos sim... capazes...
Do Amor transcendente...
Que nos leva um pra o outro...
Pra o universo dos nossos corações...

Nas buscas dos nossos significados...
Resultando uma capacidade de cada dia...
Nós Amar mais...

Eu desejo...
Esta busca mútua...
Para nós alcançarmos...

Viver e andar...
De mãos dadas...
Com sorrisos fartos...
Com olhos brilhando...
Nós amando...

Sempre... sempre...

...

Nenhum comentário: