terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não sei ser um pouco...




O tudo meu... transborda...
Quero te dizer o que sou...
Se um dia quiseres que eu vá...
Não quero voltar...
Vou pra ficar...

Sou cheia de defeitos...
Defeitos que carrego no peito...
Defeitos que tento corrigir...
Mas... até agora não conseguir...

Falo demais...
Falo alto... sem me importar onde estou...
Este é meu estado de felicidade...
Riu muito...
Brinco comigo e com todos...
Minha alma de menina feliz...

Penso demais... muito mais...
Troco idéias contigo...
Comigo...
Respondo as minhas perguntas...
Acalmo a minha alma...
De tudo que vejo como estupidez...
Meus momentos constantes...
Estes... ninguém gosta de sentir...
Só eu...

Quando desafiam o meu discernir...
Às vezes machuco...
Sem querer...
Por dizer o que penso...

Não sou de fazer caras e bocas...
Ser bonitinha pra agradar...
Quando estimo...
Aprendi a calar...
Em muitos momentos...
Sei que...
Nada vai me acrescentar...

Não tenho medo do escuro...
Aprendi a enxergar sempre uma luz...
Esta é a minha maior teimosia...
Não desisto de encontrar...
O que vai me fazer...
Amar mais a Vida...

Carrancas não me espantam...
Sempre terei esperanças no que quero conseguir...
Aprendi a esperar...
Com equilíbrio e perseverança...
Pensando sempre como chegar à montanha...
Subindo na sua direção...
Ou...
Simplesmente amando seu coração...

Para se chegar a uma grande montanha...
Tem que aprender a viajar os seus caminhos...
Tem que ter fôlego pra caminhar...
Descobrindo seus mistérios...

Se munir de muita paixão...
Usar sempre o coração...
Acreditar...
Para no topo chegar...

Choro neste meu caminhar...
Mas isso não é novidade...
Nesta minha viagem...

Choro com filmes, novelas...
Contos, crônicas... poesias...
Reportagens... imagens...
Injustiças...
O Amor e a Paixão...
Tudo que toca meu coração...
Que eu gostaria que fossem diferentes...
Ou fossem todos iguais...

Muitas vezes me questionei...
Por que nasci em tempo errado?
Tempos depois, deixei de sentir...

Percebi...

Que em todos os tempos...
Sempre existiram...
O amor e a maldade...
Homens fracos querendo dominar...
Com medo de o espelho olhar...
Homens fortes de pensamentos e atitudes...
Que sempre vão prosperar...

Percebi...
Os pequenos juntos com a mesquinhez...
A mentira de mãos dada com a hipocrisia...
As guerras sem objetivos...
Egos minúsculos...

Percebi...
Muitas pessoas vivendo a vida dos outros...
Gozando com gozos outros...
Se maldizendo e não se querendo...
Se atormentando com a felicidade...
Em fotos...

Não tento controlar as águas que jorram...
Deixo-me molhar...
Meu campo fertilizar...
Nas minhas terras crescerem...
As flores do meu amanhecer...

Percebi...
Que o mais importante nesta vida...
É Amar... Amar... Amar...
É te sentir...
É ter a certeza de o teu existir...
Deixar-me fluir...

Ser o que sempre fui...
Menina... Mulher...
Mulher Menina...
Total...

Viver todos os meus sentimentos...
Falar deste meu Amor...
Marcar pra todos os tempos...
Que pro aqui passei...
E...

Com todo o meu coração...

Te amei...


Pra você!!!

Nenhum comentário: