sábado, 31 de janeiro de 2009

Aproximar-me de Você...




Não é só um interesse...
É um interesse especial...
Uma qualidade de esperança...
Um atributo a tudo que a vida...
Em comum...
Pode nos oferecer...

Fujo dos valores materiais e convencionais...
Minhas motivações são mais elevadas...
Você me atrai pelo teu sentimento de busca...
Com integridade...
No sentir e no agir...

Minha aproximação passa a ser refinada...
Busco pra mim e pra Você...
Uma qualidade de vida...
Com interesses profundamente...
Desenvolvidos...

Dando-nos motivação...
De fazer crescer e permanecer a Paixão...
Fazendo o Amor... se fazer morada...
No meu e no teu Coração...

Seremos amantes...
Meninos radiantes...
Com pureza e durabilidade...
Vamos nos buscar...
Nós aproximar...
Se um centímetro...
Nós distanciar...

Temos uma visão realista...
O Amor vai nos propiciar...
A juntos sempre estar...

Somos seres mesclados com...
O Amor romântico...
Possibilitando maior contato com nós mesmos...
Sentindo o tudo que o Amor propicia...
Dando vida a nossas vidas...

Nossas buscas...
Aproximam-nos...
Com uma dimensão excepcional...
Com sentidos surreal...

Quero manter esta qualidade de união...
Cultivar nosso senso de buscar a vida...
Sermos importantes um pro outro...
Respeitando nossos pensamentos...

Somos atraídos um pelo outro...
Talvez para enxergarmos a possibilidade...
Talvez o dever...
De nos ajudar mutuamente...
A sabermos viver...

Aprofundando-nos em nós mesmos...
Levando adiante nossas vidas individuais...
Estando juntos...
Vivendo juntos...
Amando juntos...

Daremos mais peso as nossas necessidades...
As nossas vontades de proteger o nosso Amor...
As nossas cumplicidades...
A vontade de estarmos juntos...
De nos Amar...
Nós doar a nos mesmos...

Nunca seremos prisioneiros...
Seremos sempre...
Parceiros...

Com liberdade e intimidade...
Com direito a sorrir pra vida...
Com direito de admirar o bonito...

Sempre...

Com amor...
Lealdade ...
Admiração...
E...
Muito respeito...

Tudo perfeito...

Meu Amor é desse jeito!!!


...

Nenhum comentário: