quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hei... Meu amado...




Estou te amando...
Amado com alegrias...
Com saudades...
Sentindo tua presença...
Tendo-te sempre no meu coração...

Nos mais simples momentos da vida...
Nos mais significantes...
Tempos dos meus dias...

Amar você...
Floresce o que sou...
O que sonho...
Os meus quereres...

Com sentimentos sublimes...
Querendo te dar alegrias...
Sentindo teu corpo e tua alma...
Confirmando o que já sinto...

Com a liberdade do meu Ser...
Admirando a tua liberdade de Ser...
Com os nossos pensamentos...
Abastecidos com os nossos sentimentos...
Transformando-nos em um só Ser...

Alegres e felizes...
É o que importa pra nossas vidas...
Já choramos muito...
De muito reclamamos...
Muitos modificamos...
Mas com os nossos corações...
Continuamos...

Acreditamos no Amor...
Admiramos dar uma flor...
Somos apaixonados...
Em nós aconchegados...

Somos seres Crianças...
Cheios de esperanças...
Com amor no coração...
Com muita força na paixão...

E ai...?

Vamos partir...?

Juntos seguir...?

Nos amar...
Sem nada pensar...
Deixar a vida nos levar...
Pra trás não mais olhar...

Topas?

_Vai, topa...
_Não demora...

_Eu topo!
_Já e agora...
_Eu quero...

Sentir o tempo nos abraçar...
O amanhecer nos presentear...
A noite nos brindar...
A gente sempre comemorar...

Fazer o Amor entre nós simbolizar...
Completar este amor com você...
Pra sempre Te Amar...
O mundo admirar...

Todo este nosso Amar...

_Vem...
_Ficas comigo...

Vamos viajar...
Caminhar...
Sem transporte...
Sem hora marcada...
Sem destino...
Sem direção...

Vamos seguir os passos
Do meu e do teu coração...

_Prometo sempre te seguir...

Sem vacilar...
Vou pra onde Você quiser me levar...
Pois nosso destino é...
Só...
Só Amar...

Te amando...
Amando te seguirei...
Amado...
Amado te farei...

Não é sonho...
É a nossa realidade...
Com todas as nossas vaidades...

Vem...
Vem menino...
Vamos seguir...
Vamos pro mundo existir...

Vou te esperar...
Não precisa ligar...
Basta...
Chegar e pra sempre...

Me Amar!!!


Te beijo

Nenhum comentário: