sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Danças comigo...?




Dias alegres...

Estes dias pra mim...
Tem sido dias de festa...
O palco é meu coração...
Enfeitado com as tuas fotos...
Iluminado com teus olhares...

A certeza que estás aqui...
Faz-me querer...

Quero dançar com você...
A mais bonita música dos apaixonados...
Sentir as tuas mãos me puxarem...
Levando-me pra junto do teu coração...

Juntando nossos corpos...
Fluindo emoção...

Quero dançar num só quadrado...
Não posso errar o passo...
Pois...
Não terei os pés do chão...

Com o rosto ruborizado...
Meu coração de menina...
Sempre apaixonado...

Ouvindo Você dizer...
Bem baixinho...
Suavemente...
Com um jeitinho dengoso...

_Estou com você em meu coração!

Agora...
Sinto os nossos tambores...
Anunciando o nascer das flores...
Juntos nossos Amores...
Temos um grande jardim a cultivar...
Este instante... vou eternizar...
E pra sempre te Amar...

Olhas pra mim com ternura...
Sorrir um sorriso farto...

Teus olhos passeiam pelo meu rosto...
Acompanhando o deslizar da essência de minha alma...
Como gotas do meu orvalho...
Que fertiliza as flores que dentro de mim já crescem...

Sinto-me pequenina... Menina...
Protegida pelos teus braços...
Que emanam calor e muito Amor...

Não sei me exprimir...
Minha tagarelice deixou de existir...
Este instante é singular...
Pra que falar...?

Nossos olhos falam...
Com mais brilho...
As palavras que já foram ditas...

Nossos corpos derivam luz...
Com raios de desejos... anseios...
Com cheiros do Amor...

Nossas mãos transpiram...
Jorrando timidez...
Provocando uma avalanche de emoções...
Que chega como sangue forte e novo...
Dando mais vida pra nossos Corações...

Sorrindo percebemos que...

A música nunca parou...
A luz não se apagou...
O palco está cheio de paixão...
E Você...
Dono do meu Coração!!!

Quero dançar com Você...
Todos os dias...
Dos teus amanheceres...

Danças comigo?


...

Nenhum comentário: