terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Que bom seria...!!!




Que bom seria...

Se você não resistisse aos meus encantos...
Que bom seria...
Se enxergasse o meu Amor...
Que bom seria...
Se não fosse tão forte...

Que bom seria...

Se precisasse um pouco... só um pouco de mim...
Que bom seria...
Se largasse de lado as armaduras...
Que bom seria...
Se você tivesse a vontade de aventurar...

Que bom seria...

Se eu tivesse o poder de te fazer me Amar...
Que bom seria...
Viver com você...
Que bom seria...
Sentir-te a cada amanhecer...
Que bom seria...
Se eu fosse uma mulher bonita...
Fazia-te sempre me admirar...

Que bom seria...

Se nossos mundos não fossem tão distantes...
Que bom seria...
Se eu te encontrasse em todo meu despertar...
Que bom seria...
Encontrar-te no meu dia a dia...
Se eu não precisasse te pedir tanto...
Que bom seria...
Se você me adivinhasse...

Que bom seria...

A nossa alegria...
Que bom seria...
O nosso aconchego...
Que bom seria...
A nossa harmonia...
Que bom seria...
Nossos corpos juntos...
Nossos desejos eternizados...
O tempo parar num olhar...
Num beijo...
Um beijo que suga toda a nossa existência...
Um beijo cheio de essência...

Que bom seria...

O nosso respeito...
Saindo do peito...
Cheio de reverências...
Com muito Amor...
Com carinho...
Com ternura...

Que bom seria...

Saber viver... como se deve...
Com o coração aberto...
Deixando derramar...
Todo o Amor nele contido...
Lambuzando-te deste sentido...
Tatuando-te pra sempre o que Sou...

Que bom seria...

Viver estando perto de você...
Sentindo tuas vontades pelos pensamentos...
Respeitando teus momentos pelos meus instintos...
Cuidando de você com admiração...
Fazendo viver a minha paixão...
Engrandecendo o teu Amor...
Perpetuando o cintilar da minha afeição...
Fazendo-te sentir falta de mim...
Esperando o teu chamado em todos os instantes...
Pronta e feliz... sorrindo por estar junto...

Que bom seria...

Tentarmos juntos...
Resolver os problemas do mundo...
Usar as nossas emoções...
Contaminar os corações...
Falar do Amor...
Dar a todos uma flor...

Que bom seria...

Falar com você de utopias...
Dos sonhos que sempre sonhamos...
De um mundo melhor...
De gente com cor... com brilho...
Da paz e das alegrias...
Que desejamos pra todos...

Que bom seria...

Falar do universo...
Dos seus segredos por nós decifrados...
Ou não...
Das suas grandezas... das suas espertezas com nós...
Das suas magias... das nossas alquimias...
Das suas belezas... e também das incertezas...
Das magnitudes que nos mostra a simplicidade...
Que é o AMOR...

Que bom seria...

Voar com você em paralelo...
De vez em quando tua mão pegar...
Sentir teu calor... me sentir sem medo...
E planar pelos céus da vida...
Com a certeza que não estou só...

Que bom seria...

Neste planar...
Nossas idéias se alinharem...
Nossos corações juntos estarem...
Fundirem... tornando-nos únicos!
Totais... inteiros...
Singular!

Que bom seria...

Nada me impedir de com você estar...
De com você viver...
De com você acreditar na vida...
De Amar... Amar... Amar...

Que bom seria...

Meu sorriso florar a cada instante...
Com a certeza que estou sorrindo pra vida...
E você me sentindo...
E junto a mim...
Tendo alegrias...
Sorrindo com o coração cheio de paixão...
De Amor... de carinho... de vontade...
Eu e você...
Felizes por fora e por dentro...
Felizes de almas!!!

Que bom seria...

Se fossemos simplesmente...

MENINOS!!! ...



...

Nenhum comentário: