quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chegarei...




Com o alvorecer das tuas vontades...
Tua alma suavemente esta chegando...
Buscando-me com teus carinhos...
Sussurrando com jeitinho...
Os teus desejos...

Chegarei...

Com cuidados...
Não quero acordar teus mundos vizinhos...
Não quero assustar a quem sempre te Amou...
Quero Te cuidar e com ela somar...

Chegarei...

Na brancura das nuvens...
Nas asas da paz...
Tendo como bagagem...
Só o meu coração...

Chegarei...

Com meus pés calçados de certezas...
Dos caminhos que contigo vou percorrer...
Minhas mãos sempre abertas...
Fluindo energias boas pra Você...

Chegarei...

Com meus olhos lagrimejados de emoção...
Com o meu corpo em ebulição...
Com sangue novo e quente de paixão...
Carregando pedrinhas que vão ladrilhar...
Fazendo sempre cintilar...
Os caminhos do teu coração...

Chegarei...

Acompanhada do nascer de uma nova estrela...
Coberta pelo manto do amor...
Com passos determinados e suaves...
Apresentando-me pra tua alma...
Fazendo-te me reconhecer...
Em teu corpo...

No Amor que te darei...
Nas caricias que farei...
Deslizando meus olhos e meus dedos...
Mapeando-te com meus desejos...
Cada pedacinho do teu Ser...

Chegarei...

Com meus lábios a te sentir...
Com beijinhos aqui e ali...
Com sorrisos... descontraídos...
Vou por teus caminhos...
Te descobrindo...
E cada instante me permitindo...
Me doar...
E você...
Totalmente me Amar...

Chegarei...

Dando-te o mais bonito do meu prazer...
Com simplicidade... com muita vontade...
Resgatando a minha natureza de Mulher...
Sendo o que sou...
Sem conhecimentos da atualidade...
Fazendo-te viver a nossa naturalidade...

Chegarei...

Com meus sonhos sonhados pra realizar...
Em todos os teus sonhos compartilhar...
Junto contigo lutar.,.
Se for preciso.., até guerrear...
Em todos os teus momentos estar...
E pra sempre te Amar...

Chegarei...

Com a minha força de viver...
Com a minha alegria...
Fazer de teus dias uma linda folia...
Neutralizar todas as agonias...
Fazer-te relaxar... adormecer...
Descansar... acordar...
Nada te atormentar...
Te acarinhar...
Mais e mais te cuidar...
Criar um campo de total harmonia...

Nos teus sonhos...
Vou de carona com os meus...
Que parecem muito com os teus...
Vamos passear neste nosso infinito...
E juntos...
Tudo vai ser muito mais bonito...

Chegarei...

Pra ficar...
Pra sempre vamos estar...

E sempre...
Nós AMAR!!!


Te beijo com esta certeza

Nenhum comentário: