sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vivendo Você... em todas as dimensões!!!




Vivo Você simultaneamente,
em dois infinitos...
Um que me leva pra fora...
Jogando-me pro o mundo que vejo...
Outro me leva pra as profundezas
do meu interior...
Chegando aos meus mais fortes sentimentos...

Possibilitando-me compreender a força
deste Amor enraizado no meu coração...
Dando-me consciência da importância do teu Ser...
Como base do meu universo...

Fundamental, És!!!

Para...
Meu coração...
Minha mente...
E...
Meu corpo...

Como um Amor maduro...
Puro...
Duradouro...
Abrindo as portas para os deuses...
Senhores dos céus...
Mensageiros da felicidade...

Este Amor nos conduz...
Pelo cintilar dos nossos corações...
Pela ponte dos nossos sentimentos...
Para o lugar de onde viemos...
Para o universo do nascer e viver...

Este Amor...
Resgata o divino em nós...
Possibilita o compartilhar da vida...
A resistência das tempestades...
Enfrentando o mar no mesmo barco...
Com um só remo...

Este Amor...
Nós mantêm juntos...
Pelas nossas escolhas pessoais...
Pelos nossos sentidos...
Pelas energias em conexão...
Pelos olhos do coração...

Este Amor...
Resgatou nossos sonhos mais antigos...
Nossos tempos de alegrias...
Uma grande vontade de mudar o mundo...
A vontade de passear descalços...
Sem lenços e sem documentos...
Vestidos numa calça LEE...
Desbravando os ventos...
Independentes e irreverentes...
Livres... livres... livres...

Excêntricos...
E belos...

Cúmplices...
E amantes...

Da vida e das alegrias...

Este Amor...
Renovou-me...
Meu espelho ficou mais belo...
Meus olhos com mais brilho...
Meu sorriso com mais alegria...
Meu corpo acordou...
Pulsando vida e certezas...

Eu sabia...
Sabia sim...

Que neste mundo...
Existia Você que pensa...
Parecido a mim...

Meu coração me falou...

_Espera... acredita...
_Tua vida será bonita...
_Tua paixão tem endereço...
_Teu Amor tem amo...
_Vais identificar...
_E...
_Simplesmente AMAR!!!

Tua alma a mim chegou...
Falou-me...
Delicadamente me deu meio beijo...
Fez no meu coração crescer...

Este grande Amor!

És meu Senhor...
Possuidor do meu Amor!


...

Nenhum comentário: