sábado, 14 de março de 2009

É bonito meu Amor por VOCÊ!!!




Simples...
Simplesmente...

Como é grande este sentimento...
Como ele me dá paz...
Como Você me dá alegrias...
Como estás presente em mim...
Naturalmente...
Constantemente...

Como eu quero chegar a Você...
Como chegas a mim...

Enfrento os dias olhando as horas,
pra que elas passem e me dêem o direito
de está Só... comigo mesma...
Te sentir...
Chegar a você...

É...

É na minha solidão que me sentes...
É com ela que sempre quero está...
Minha solidão traz Você pra junto...
Conversamos por telepatia...
É a minha mania...

O mundo não entende...
Por que não quero mais está presente?
Estou bem, quero está em minha casa...
No castelo dos meus sonhos...
Não quero dividir Você...
Só quero Te Amar cada instante mais...

Meu Amor me conforta...
Aconchega-me...
Acomoda-me...
Faz-me crescer...
Faz-me ser Eu mesma...
Nos dias e nas noites...
Com as minhas verdades...
Com as minhas vontades...
Altruísta e a cada dia aprendendo...
Abrindo as minhas portas...
Deixando Você entrar...

Chegas sorrindo...
Começamos a conversar...
Nossos olhos brilham...
Tiro teu ar de cansado...
De mais um dia de trabalho...
Começas a brincar...

Desato o nó da tua gravata...
Bem devagar...
No teu rosto meus olhos passeiam...
Minha mão te acaricia...
Meus dedos penteiam teus cabelos com ternura...
Ajeitam pra lá... pra cá...
Dou-te um beijo com muito desejo...
Meu mundo é Você...

Minha admiração faz pulsar forte...
Meu coração...

Os três primeiros botões da tua camisa já abriram...
Em festa, busco uma pepis pra te refrescar...
Ouvindo tua voz ao longe...
Meu coração sorrir...
Escutando o decorrer do teu dia...
Você é a minha alegria...

Volto e me sento aos teus pés...
Quero te ver sempre acima...
Meus braços te entrelaçam...
Aconchego-me nos teus joelhos...
Sorrindo e te ouvindo...

Os sons lá de fora pararam...
Ouvimos de fundo a nossa canção...
A canção dos nossos corações...
Cheios de emoções...

Tudo neste instante é harmonioso...
Tudo é bonito...
Tudo é Eu e Você...
É o gosto do nosso gosto...
É um Amor grandioso...

Gesticulas na minha frente...
De realizações e mais vontades do presente...
Teus sonhos são crescentes...
Vejo cada vez mais...
Que és um Homem majestoso...
Além de charmoso...
Sinto-me privilegiada...
Sinto-me amada...

A vida me presenteou...
Fez-me te encontrar...
Colocou-me junto...
Bem junto...

Fez-me Te enxergar...
Fez-me Te Amar...

Obrigado por está aqui...
Junto a mim...

A liberdade...
Em todos os sentidos...
É o reflexo bonito do verdadeiro Amor!!!
E é neste espelho...
Que nós enxergamos realmente...
Sentimos as nossas verdades...

Eu gosto de gostar de Você...

Meu Amor é bonito!!!



...

Nenhum comentário: