domingo, 8 de março de 2009

Necessito Você...




_Oi meu Coração ...

-Oi minha Esperança...rs

Lágrimas se misturam com sorrisos,
um coração disparado, batimentos intensos,
um acalento pra minha alma, que agiganta
vontades, acalmando este Ser que te pertence...

Os sons mais sutis da música que ouço, penetra
em meu corpo como um sangue novo, acelerando
o pulsar dos meus desejos...

Um ar limpo penetra em mim,
oxigena os meus sonhos, limpa mais
minha visão, chego a horizontes que
me pareciam distantes...

É sim...

Necessito Você...

Aposso-me...
Dos teus desejos e dos meus...
Acendo um incenso de lavanda...
O aroma me embriaga... me faz viajar
ouvindo a música do teu coração...

Pego a tua mão...
A ternura exalta dos nossos poros,
águas nossas, surgidas das nascentes
das nossas emoções...
Crescentes, torrentes...

Passeio com você...
Na imensidão dos nossos pensamentos,
me apontas a estrela mais distante,
me diz que ela acaba de nascer, que
vai crescer e ficar
do tamanho do nosso querer...

Nossos olhares atingem o mesmo
ponto do infinito, onde nele esta escrito,
a nossa alegria de viver...
Abraça-me bem forte, me sinto protegida...
Amada e querida...

Nossos corpos estão molhados...
Nossas ternuras transbordaram...
O calor do amor nos contaminou...
O universo está parado...
Somos donos do tempo...

Não temos pressa...
Sentimos a imensidão de cada instante...
Neste passear de sonhos...
Somos filhos da natureza, com beleza e
com certezas...

Nossos corpos se descobrem, no encaixe
de cada caminho...
Na falta que faltava...
No complemento que necessitavam...

Dois em Um...
Corações em cadência...
Danças no mesmo compasso...
Laços entre laços...
Abraços e mais abraços...

Beijos que alimentam...
Fortalecendo a vida...
Mãos que se afagam...
Olhos brilhantes...
Que sorri realidade, molhando nossas
faces com o perfume das nossas almas...

Toda a essência reina...
Todos os deuses festejam...
Todo o Amor é glorificado...
Transbordado...
De dois corações...
Universalmente...
Apaixonados...

Olho nos teus olhos...

E...

_Eu te amo muito!
-Idem!


...

Nenhum comentário: