domingo, 15 de março de 2009

Um Amor desigual...




Este é meu normal...

Vou te falar com palavras simples...
Silenciosas...
Saídas da minha alma, como um grito...
Um grito sem barulho...
Que ecoe pela noite e chegue ao teu coração...

Em forma de uma canção...
Uma canção com o ritmo da minha paixão...

Não quero que acredites em mim...
Quero que pare e sintas o meu coração...
Siga sempre o Teu coração...

Quero falar de um Amor diferente...
Que me volve...
Leva-me sempre pra Teu ambiente...

O Amor está envolvido em todos
os sentidos nas nossas vidas...
É uma força que nos une pela paixão...
São sentimentos do nosso coração...

Mas...

Este amor...
É desigual...
Meu estado natural...

Neste amor...
Não existe porção enfeitiçada...
O que existe é uma certeza grande...
De Te amar e ser amada...

Quero que busque bem dentro do teu coração...
Qual o teu desejo de agora?
Qual o teu sonho mais real?
O que te faria inovar?
O que queres realizar?
O que te faria chorar lágrimas perfumadas?

Eu sei responder estas perguntas...
Todas estão ligadas a Você...
Aos meus sonhos contigo viver...

Um grande Amor...
Só podemos viver e ver com novos olhos...
Não mais vivendo o passado...
Sem armaduras...
Totalmente desarmados...

Acreditando nas falas dos nossos corações...

Este meu amor...
Quer que os deuses entrem na nossa casa...
E sejam testemunhas das nossas vontades...
Que vamos envelhecer juntos...
Sempre de mãos dadas...

Os “habitantes do céu” vão confirmar...
Na nossa casa não existe senhor ou comandados...
Só existe serem amados...

Seremos conduzidos a planos mais elevados...
Somos amantes transformados...
Em seres melhores do que sempre fomos...

Sabemos do Amor que procuramos em viver juntos...
Somos seres que veneramos o Amor...
Pelo Amor seremos venerados...

Consultamos sempre nossas experiências...
Sabemos onde o amor deixou de existir...
Quando a paixão se foi...
Por que se foi...

Tudo aconteceu...
Pra hoje...
Eu e Você coexistir...

Este nosso Amor...
Conduzirá a uma jornada de nascimento...
Nascimento de seres novos...
Com experiências vividas...
Com vontades queridas...

Meninos nas alegrias...
Com corações que nunca perderam...
Com sonhos que permaneceram...
E...
Com o Amor que floresceu...

Um Amor com compreensão...
Com muita paixão...
Com um novo tesão...

Seremos um pro outro...
Fonte de orientação...
Sempre usando os comandos do coração...
Com Amor e paixão...

Carregamos dentro de nós...
Esta grande possibilidade...
Começamos com uma linda amizade...
Com uma grande admiração...
Logo...
Uma grande paixão...

O Amor...
Chegou em mim...
Deve está passando por você...
Não deixa ele seguir...
Deixa ele te possuir...

Deixa no teu coração pousar...
Ele veio pra ficar...
Te dá alegrias e...
As nossas vida...
Harmonizar...

Dá-me Paz...
Dá-te Paz...

Quero em você permanecer...
E...
Sempre Te Amar...
Toda a Vida...
Contigo caminhar...

Moras no meu coração...
És o motivo da minha grande paixão...


Pra você ...

Um comentário:

Rilton disse...

O amor menina é a junção de duas fantasias com uma realidade.

Lindo poema como sempre.

Te beijo sempre.