sábado, 7 de março de 2009

Meu Amor pra VOCÊ ...





De coração...
De alma...
De corpo...
Com paixão...

Com carinho...
Com vontade...
Pra eternidade...

Com aparência...
Com ternura...
Com teus feitos...
Com meus defeitos...
Do teu jeito...
Do meu jeito...

Amar Você...
Desafia a lógica...
Vai de encontro aos conceitos...
Foge dos preceitos...
Nada me importa...
Sou dona da minha porta...

Por ela só passa...
Quem meu coração permite...
Fujo da modernidade...
Sou ancestral...
Gosto dos tempos antigos...
De Meninas e Meninos amigos...
Do Amor surreal...

Sou pensadora...
Não cantora...
Sei dançar e sei Amar...
Sei sonhar...
Sei te esperar...

Não quero nada que já vivi...
Quero te sentir...
Quero o meu existir...
Quero viver com você...
Você que meu coração se encantou...
Que por Você se dedicou...
Por Você...
Se apaixonou...

Meu coração é verdadeiro...
Meu coração guerreiro...
Que sabe lutar...
Que sabe os dias contar...
Que sabe Te Amar...

Meu coração é meu guia...
Me leva pra onde devo ir...
Estou com Você...
Não por determinação...
E sim...
Por paixão...

Sei do teu coração...
Teu silêncio me fala versos bonitos...
Não podes fugir de mim...
Faço parte do teu destino...
Ouça os sinos...

Sou a Mulher...
Que vai aprender com você...
Que vais sempre confiar...
Que vai te amar como sempre quis...
Que vai sempre te admirar...
E junto contigo...
Em muitos momentos chorar...

Mesmo a vida nos colocando distantes...
Estamos próximos...
Em mundos diferentes...
Completamente opostos...
Mas...
Com sintonia...
Corações que buscam alegrias...

Chegastes primeiro...
Chego com tua essência em mim...
Nos meus sonhos...
Nas minhas buscas...

Sem saber onde te encontrar...
Com medo da vida...
Com coragem de caminhar...
Extremamente irreverente...
Nada podia dominar...
Meu pensar...

Minha liberdade...
Buscava Te encontrar...
Mantive o respeito no peito...
Voei com as asas partidas...
Acreditando na vida...

Com uma certeza sem tempo...
Com desejos contidos...
Emoções guardadas...
Feito pedra andante...
Neste mundo de ambulantes...

Te encontrei meu menino...
Muitas linhas... tenho ainda que escrever...
Quero compor esta música com Você...
Quero que seja o meu regente...
Com toda a tua maestria...
Com toda a nossa alegria...

A sorte fugiu de mim...
Ficou com ciúmes de Você...
Me abandonou...

Me testou...
Me menosprezou...
Não estou assustada não...
Gosto de desafios..
Estou hoje com mais habilidades...
Sem medos...
Com coragem...

Dentro de mim..
Existe um Amor...
Grande... forte...
Determinante...

Nada vai me impedir de escrever...
Esta canção que guardei pra Você...

Meu Amor por você...
Me faz vez tudo com beleza...

Vou te encontrar...
Vou te Amar...
Te pertencer...
Totalmente...

Quero por um instante...
Ser dona do teu coração...
Está em teu corpo...
Está na tua mente...

Amar Você...

Inteiramente!!!


Pra você ...

Nenhum comentário: