terça-feira, 20 de abril de 2010

Gosto de dizer...




Pra Você...

Tudo que sente meu coração...
Desprovido de razão...
Extremamente...
Transbordado de emoção...

Sou uma nascente de sentimentos...
Ampliando o meu pequeno espaço...
Aprofundando e criando margens...
Deixando o sol penetrar...
Dando clareza ao teu olhar...

Sou o olho-d’água com vontade de virar rio...
Banhando teus caminhos...
Fertilizando nossas terras...
Fecundando e engravidando as nossas vontades...

Sou a saudade profunda onde podes mergulhar...
Sonhar, desejar e imaginar...
Se sentir...me sentir...
Existirmos...

Sou o desejo mais de ti desejado...
Em instantes ampliados...
Vividos e amados...

Sou o meu Eu... que não sei mais quem sou...
Se sou Eu ou sou Você...
Ou sou uma flor?

Será que sou o Amor?...

_É...
_É isso...
_Você me transformou no Amor...
_Posso acreditar?

Sendo assim...

Vou te inundar de carinhos...
Vou vasculhar o mapa do teu coração...
Caminhar pelas trilhar certas...
Triturar os maus pensamentos...
Aconchegar-me nos teus sentimentos...
E voar contigo de mãos dadas...

Vamos ultrapassar as barreias do tempo...
Com a velocidade dos nossos sentimentos...
Com generosidade e interesses mútuos...
Valorizando o entrosamento e a confiança...

Somos namorados-amigos...
Nossos desejos são calorosos e afetuosos...
Cativamo-nos e seduzimo-nos...
Manteremos ligações duradoras e estáveis...

Nossa paixão...
É um sentimento provido do Amor...
Do Amor sonhado...
Do Amor desejado...
Do Amor acreditado...

Nossa atração é intensa e impetuosa...
Provinda do Amor que temos no coração...
Transcende nossos limites...
Fogem as nossas razões...

Este nosso Amor...
É um Amor aproximado...
Um Amor apaixonado...

Tenho com você uma intimidade no pensar...
Um afeto muito grande...
Um compromisso amoroso no Amar...

Gosto de dizer...

Te Amo Muito...


Te beijo

Nenhum comentário: