sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um duplo Arco-íris ... Coloriu o meu céu!!!




Envolvida em sonhos, vontades e desejos,
ando pelas águas para que meus pés não se
arrastem nas areias do tempo...

Deixo a chuva, que chega delicadamente,
refrescar meu corpo quase nu, dando-me a certeza
que faço parte deste cenário magnífico...

Minha naturalidade em andar no mesmo ritmo,
olhando sempre para a frente, faz-me confiar mais ainda
em mim mesma, sozinha eu não estou...
Estás forte dentro do meu coração!

A lente que te vejo...
È muito mais potente que uma grande angular...

Te amo como se nunca tivesse amado...
Descobrir que só estava sentada nos bancos
da escola desta vida para aprender...

Aprender a Amar Você!

Todas as minhas emoções por Você...
São novas e muito mais bonitas...
Nada é reiterado...
Nem palavras, nem gestos, nem os desejos loucos que a minha
imaginação me faz experimentar...
Muito menos os sentimentos que me transformam
numa Mulher inocente...

Tudo é diferente...
A saudade é muito grande, as vontades ampliam o meu Ser...
Meus sonhos renasceram como se eu fosse uma Menina...

Aconchegada destes pensamentos...

Vislumbro a minha frente...

Dois Arco-íris...
Um acima do outro, sem serem reflexos...
Eram independentes, reais, mas juntos...
As cores não interferiam umas nas outras...
Eram bem definidas, tendo o mesmo brilho...

Extasiada fico...

Minha respiração parou naquele instante...
Meus passos disritmaram...
Meu coração acelerou...
Meu corpo esquentou...
Meus pensamentos abraçaram Você!

Sorrir para o céu...
Um sorriso satisfeito...
Um sorriso de concordância...
De cumplicidade...

O céu será sempre meu testemunho...

Gritei a minha alegria...
Com o grito do silencio da minha alma...
Envolvi o meu rosto ruborizado com as tuas mãos...
Usando as minhas...

Nada existia a minha volta...
Só aquela visão...

Dois Arco-íris...
Eu e Você!

A natureza me presenteando com a certeza
que um dia vamos está completamente juntos...

Totalmente juntos...
Loucamente juntos...
Apaixonadamente juntos...

O afeto e Amor que te dou...
Nunca ninguém experimentou...
Nunca minha alma foi tão límpida...
Nunca sentir o que sinto hoje...

Nunca quis tanto...
Como eu te quero...

Nunca a minha alegria foi tão pura e real...

Nunca a minha certeza teve tanta LUZ!!!

Te Amo muito...

Não me pergunte por quê...

Você sabe...

Te beijo...

Te beijo com uma paz grande...

Que a certeza me traz...


Pertenço-lhe totalmente !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosaaaaa Uauuuuu qta inspiração... Maravilhoso minha querida amiga... Muito lindo como tudo q. escreve pq. vem da alma, do coração. FELIZ PASCOA junto desta linda family.Bjitos no seu coração.