domingo, 11 de abril de 2010

Quero Te Abraçar ...




Um abraço bem apertado pra esquentar o teu coração!
Envolver-te com meus braços em abraços...
Cercar-te de carinhos por todos os lados...
Contendo-te nos meus limites...
Abrangendo-te de mim...
Fazendo-te bem mais feliz...

Quero te abraçar...

Com um abraço de ternura...
Como duas crianças puras...
Com a ingenuidade das vontades...
Com o sol nos olhos...
Sem palavras...

Quero te abraçar...

Com um abraço duradouro...
Preencher todos os teus espaços com meus sentimentos...
Abrindo passagem para o futuro...
Contribuindo para tuas exultações...
Traduzindo o que as palavras ainda não souberam dizer...

Quero te abraçar...

Compartilhando sonhos...
Abraçando teus pensamentos...
De relance dos meus olhos...
Como a noite abraça o dia...

Quero te abraçar...

Com muita alegria...
Com um contentamento vindo de todos os meus sentidos...
Fazer-te sentir que és um Ser muito querido...
Desejado...
Admirado...
Respeitado...
Com muita satisfação...
Envolvendo-te de emoção...

Quero te abraçar...

Com a aproximação das nossas almas...
Amparando as nossas tristezas...
Deixando cair as nossas lágrimas...
Amenizando os nossos medos...
“Cumplicidadeando” os nossos segredos...

Quero te abraçar...

Com força e energia...
Com muita magia...
Transformar teus dias...
Criar um céu de primavera...
Com flores a brilhar...
A lua florescer a cada nascer...

Quero te abraçar...

Com o gosto gostoso de...

AMAR!!!

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinta-se literalmente ABRAÇADA. Excelente domingo queridona. Bjitos no seu coração de algodao doce.