quarta-feira, 14 de abril de 2010

O mais É... A Essência do Pensamento!!!




Não pense que...

O horizonte é só uma linha imaginaria que se distância
sempre que você se aproxima...
O horizonte é o limite onde começam os sonhos verdadeiros...
Os sonhos que residem nos corações dos sonhadores...
Os sonhos que ultrapassam as barreiras dos reais sentidos...
Os sonhos que voam livres com vontades autênticas...

Os pensamentos bons quando escoltados pelo
amor que temos no coração
tem asas gigantes...

Voam alto, mergulham na direção do horizonte,
Sem medo dos abismos imaginários...
Os pensamentos nobrecidos pelo coração
nos engrandece como Ser...
Eliminando medos, angustias, tormentos...

Os pensamentos são radares dos sentimentos...
Meus e Seus...
Sentimos os nossos adágios...
Logo...
Anseios...

Não sei por quê...
Mas estamos na mesma estrada...
Em jornadas diferentes...

A lacuna do nascer em instantes diferentes...
Ainda não foi preenchida...
As vidas distintas...
Cria a disparidade dos pensamentos...

Mas as lembranças que lembro...
Aconchega-me ao teu tempo...
Faz-me acreditar na espera...
Esperar teus pensamentos...

Teus pensamentos vivem um passado presente...
Meus pensamentos vivem um presente passado...
Meus pensamentos te buscam com o coração sofrido
pela perda de um tempo não vivido...
Um tempo sabido...

Meus pensamentos só Te pensam...
Só Te sentem...

Sentem-te com um carinho extremo...
Com uma alegria incontestável...
Com uma vontade além da imaginação...
Com falas e gritos do coração...

Meus pensamentos...
Acompanham-te...
Protegem-te com as minhas vontades...
Com os meus desejos de te ver sempre bem...
Como se eu pudesse algo fazer...
Fazer você viver o que teu coração quer...
Reviver... sentir...voltar a sorrir
Mas...
Só você tem este puder...

Acredita no que diz teu coração...
Sem medo...
Tenta... luta... conquista...
Realiza... pensa forte...

Meus pensamentos...
São livres... libertos...
Compromissados só com os meus sentimentos por ti...
Sorridentes e puros no sentir...
Ingênuos até...
Mas são meus...

Meus pensamentos...
Refletem quem sou...

Não me preocupo com as nossas formas...
Pra mim...
O que importa...
É...
A essência do sentimento...
É ...
A essência do pensamento!!!

Sentir Você...
Pensar Você...

É muito bom!!!



...

Nenhum comentário: