quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Anseio as Estrelas!!!





Espero-te...
Sei que vais me encontrar...
Estarás junto e vamos sorrir...

Espalhar risadas como um rio que corre...
Com a beleza dos embaraços e destrezas...
Nunca tristezas...
Com muita vontade de seguir...

Chegarei a você vindo das claridades...
Delicadamente invadindo teus sonhos...
Tuas cobiças... tuas procuras...

Vou te envolver de acalantos...
Vou cantar os meus cantos...
Vou acariciar teus prantos...
Vais viver de alegrias e poesias...

Vem...

Eleva tua mão...
Deixa eu te enxergar nesta multidão...
Com todo o teu querer...
Com o meu desejar...
Chegaremos à outra dimensão... 

Vem...

Com contentamento e emoção plena...
Sem receios...
Associando todas as emoções...
Todas as fantasias... ao simples...
Encontro da felicidade...

Hoje...

Existe só ausência de mim...
Mas vives nos meus sonhos...

No amanhã...

Vais me discorrer...
Descobrir-me e me envolver...
Não só com os teus desejos...
Mas sim...
Com teus arrebatamentos...
Com todos os teus sentimentos...

Habitas a minha parte mais feliz...
Que amo ardentemente...
Com uma intensidade que se 
transforma em esperança...

Vem...

Satisfação desejada...
Chegue do seu jeito...
Como és...
Como desejas sempre ser...

Quero perturbar entendimentos normais...
Ofuscar os olhares do mundo...
E me fascinar...
Só com o teu encanto!!!

Nenhum comentário: