quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chuva de Saudades!!!





Meu lindo SOL se apagou...
Levando com ele uma porção da minha alegria...
Deixando meu coração alagado de saudades...
Sentindo-me muito só... 
Sem meu SOL...SOL...

O dia escureceu...
A tristeza tomou conta dos meus olhos...
Meus sorrisos foram substituídos por prantos...
Meu corpo se encolheu numa cama vazia...

Os dias passaram... e todo dia e mais um dia...

Minhas mãos não encontram mais seu frágil ser...
Seu corpo cheio de aconchego... de quentura... 
De paz e muita ternura...

Vou sempre buscar...
Tua sabedoria no meu olhar... 
Teu equilíbrio e todo teu querer...

Tua companhia de onze anos... me deu alegrias...
Tuas conversas telepáticas...
Que sempre me faziam está em harmonia...
Iluminaram meus dias...

Saudade...
Você agora é estrela meu amado...

Bate uma tristeza grande...
Ai eu choro... choro...

Não tenho mais quem sempre me esperou...
Atento a minha chegada...
Me acalentando com seus sentimentos sinceros...
Com sua vontade de só está junto...

Não tenho mais o meu lindo amigo...
O que sempre me ouviu sem me reprimir...
Ou me julgar...
Só sabia me ouvir e me amar...

Assim...

Ensinou-me muito mais que muitos...

Foi com você que aprendi a viver a solidão...
A suas meditações... me faziam silenciar...
Sentir o que estava sentindo...

O cheiro das flores...
O vento que anuncia chuva...
Um ruído estranho...
Uma energia não aceitável...

Uma pessoa que não era do bem...
Um perigo a caminho...
E...
Um lindo passarinho...
Prestes a cantar...

Vou sempre te amar...

O SOL que...
Acordava-me com determinação...
Exigia logo sua nutrição...
Era hora de seguir...
Eu tinha muito que erigir...

Ao dia nascer...
Não tinha pena de mim...
O SOL estava a brilhar...
Tinha que caminhar...
Impelia-me sempre para a razão...  

Meu pequeno e lindo amigo...
Gigante em determinação...
Tudo que aprendi, vou seguir...
Ouço só meu coração...

SOL...
SOLSOL...

Estarás sempre...
Nas paredes da minha história!!!


A minha homenagem a meu gato SOLSOL, que foi meu amigo e companheiro durante onze anos, com total lealdade e amor. No dia 17/06/2013, foi atacado por cães de rua e não resistiu, tornando minha alegria em viver um pouco menor.

Nenhum comentário: