sábado, 17 de agosto de 2013

Despertar!!!





Você...
Que tem no sorriso o feitiço da vida...
Que guarda mistérios no coração...
Que não confidência os desejos na avenida...
Busca uma grande paixão...

Você...
Que faz sonhos acontecer...
Demonstra ser um ser especial...
Tem o sentido oculto no querer...
Gosta da arte e do natural...

Você...
Que se destaca na altivez...
Não transmite meias verdades...
É o que é com hombridade... 
Sempre chega a sua vez...

Você...
Com equilíbrio julga os dias...
Sem deixar de pensar com o coração...
Usando a inteligência e a emoção...
Eliminando as agonias com categorias...

Você...
Que tem no peito algo para unificar... 
Tem receio de muito falar...
Sentimento produzido por saudade...
No palco da vida só quer acuidade... 

Você...
Que me envolve em pensamentos...
Tirando-me do meu estado de solidão...
Faça que o mundo e a vida se transformem em cantos...
Liberte-me desta escuridão...

Você...
Que pousa agora nas delicadas sombras dos meus desejos...
Chegue com vida e alegria em si e para mim...
Que este despertar seja de dentro de nós...

Para nós...

Por nós!!!

Nenhum comentário: