domingo, 11 de agosto de 2013

Paraíso dos Sonhos!!!





Te avistei nos caminhos do pensar...
Sem nada querer...
Sem nada falar...

Mas com a alma sedenta pra amar...

Tinhas um sorriso no rosto... 
E certa tristeza no olhar...

Tua alegria está prestes a chegar...
Passeias pelos meus pensamentos...
Onde mora só sentimentos...

Povoas os meus sonhos... 
Onde desenho cada um dos meus desejos...
Ah, como anseio pelos teus beijos...
Pelos teus olhos a me acariciar...

Pelo teu toque suave em minha pele... 
Fazendo-me arrepiar...
Ah, quanta vontade de te pertencer... 
Com toda a essência do querer...

Sem medo de me perder... 
Encontro abrigo, em teu peito...

Quero este amor pertencendo as nossas naturezas... 
Como síntese potencial de eternidade... 
Viver as belas e poderosas passagens... 
Com toda nossa liberdade...

Quero voar nas asas da poesia... 
Buscar no céu do amor a magia...
Para exaltar este amor... 
Abandono-me inteiramente...

É necessário desbotar o sol... 
Se quisermos ver o brilho da lua... 
Aprendi que o amor requer alguma renúncia... 
Faço tudo pra me sentir tua...

Arremesso-me com paciência... 
Com total doação do meu coração... 
Só tenho pressa da tua paixão...

O trampolim são os meus sonhos... 
Acordam os meus desejos... 
Acendem a minha vontade... 
De te amar mais uma vez...

Quero uma felicidade insuportável... 
Algo que cresça de minuto a minuto... 
Vasto e profundo... 
Que domine o mundo...

Quero ser na tua vida o que és para mim... 
És meu alfa, meu ômega... 
Meu universo sem fim... 
Minha felicidade tem teu nome...

Vamos voar em direção à felicidade... 
Mergulhar na vida com emoções... 
Desembrulhar todos os sentimentos... 
E acordar com fascinações...

Vem... 
Não te preocupes com mais nada! 
Estarei todo tempo contigo, ao teu lado... 
Vem fazer do nosso amor um conto de fadas!


Fantástica parceria com a grande poetisa... Sirlene Rosa!

Obrigada amiga pela conexão perfeita dos nossos corações!
Adorei está juntando letras e construir sentimentos com você!!!
Obrigada pela honra de esta junto!!! Fantástico kkkk

Um comentário:

Sirlene Rosa disse...

Ficou mesmo um espetáculo, minha querida!
Você não imagina a imensa honra que foi compôr com você...
Essa poeta linda, talentosa e sensível que é.
Obrigada pela maravilhosa oportunidade.
Beijos em sua alma linda e em seu coração iluminado.
Amo você.