terça-feira, 21 de abril de 2009

AMO-TE ... na forma mais pura e duradora!




Todas as minhas formas de falar...
Carregam a intenção de você me enxergar...
Sentir o sabor da minha essência...
Sentir meu coração...
Transbordando de paixão...

Desta maneira simples...
Intencionalmente chego a teus sonhos...
O ato de me prestar atenção...
Atinjo o teu subconsciente...
Vivo contigo noites...
Fantasticamente...
Delicadamente...

Meu Amor zela por Você...
É algo com porção grande de qualidade...
Que me anima a esperar pelo teu Amor...

Nas mais elevadas forças do universo...
Lá está incluso a força do Amor...
Na mais simples e entendida definição...
Deus...
É Amor...

Nós temos Deus nos nossos corações...
Na forma mais pura e duradora...

Este meu sentir...
Lança luzes necessárias...
Sobre tua alma...
Fazendo-me te enxergar cada dia mais...

Reconheço-te...
Nas faltas das palavras...
No sentir teus pensamentos...
No ouvir teus risos...
No ler tuas letras...
No eriçar da minha pele...
Sentindo teus desejos...

Reconheço-te...
Na distância que não existe...
No silêncio que não queres...
Na vontade de ouvir meus risos...
Na tua ansiedade de sorrir...

Existirás sempre pra mim...
Independente do agora...
Estavas em mim...
Deste o ontem...
Com certeza estarás...
No amanhã...

O que me define hoje como Mulher...
É a minha mente consciente...
É você está no meu subconsciente...
É Amar você...
Intencionalmente...

Se for tua vontade...
Podes voar...
Por mil mundos planar...
Em muitos corações pousar...
Em todos os teus risos eu vou está...
Só não podes falar meu nome...

Estarei...
Nos teus silêncios...
Nas músicas que gostas...
Nas noites estreladas com a beleza da lua...
Nas noites totalmente escuras...
Nos dias de sol...
E nas chuvas...
Ah! as chuvas...
Vão te abordar...
Levando a minha grande saudade...

Você vai rir...
Lembrando de mim...
Sentirá nas tuas mãos as gotas...
Do meu Amor...

Quando sentir muito...
Mas muito... a minha falta...
Volta... volta Menino...
Eu estarei aqui...
A tua espera...

Eu sou o teu sorriso...
Mais bonito!!! kkkk


...

Nenhum comentário: