terça-feira, 21 de abril de 2009

O céu chora saudades de Você!!!




Ele sente o que sente meu coração...
Neste instante é o meu único companheiro...
Nossas lágrimas se misturam...
Deixo-me banhar...
Com seu cheiro de terra e Vida...

Ando com passos curtos...
Pelo meu jardim...
Nada tenho o que buscar...
Invento motivos pra me molhar...
Quero chorar...
Chorar... chorar...
Quero te Amar...

Dou motivos...
Para que o céu me absorva totalmente...
Nossas lágrimas continuadas...
Fertilizem as terras do meu coração...
Que nelas são cultivadas meus...
Grandes sentimentos por Você...

A chuva cai...
O frio com o encharcar...
Nas minhas poucas roupas...
Com meu corpo molhado...
Meio devasso...
Como ando beijando o mar...
Neutralizam meus desejos constantes...
Mas não neste instante...

As lágrimas dos deuses...
Chegam forte no tocar meu rosto...
Meu corpo...

Trazem Você...
Provocando-me arrepios profundos...
Calafrios na alma...
Querendo sentir mais...

Neste instante...
Sinto-me possuída...
Sinto o calor das tuas mãos...
O gosto do teu beijo...
Nossos olhares molhados...
Nossos desejos agigantados...
Faz-nos mais nos enxergar...

Teu abraço me aquece...
Teu corpo junto ao meu...
Nossos corpos...
Emanam energias...
Sinto-te na minha cama...
Só ouvindo o som da chuva...

Meus olhos se fecham...

O tempo parou...
Só sinto você...
Entre as minhas lagrimas e as do céu...

O sol como altivo...
Concedeu-nos este momento...
Para minha alma ser lavada...
Da saudade grande que sinto...
Renovando-me pra mais uma noite...
Sem lua...
Totalmente escura...

Sozinha,
Não...
Com Você!

Te amo...

Eu acho bonito o que sinto...

Até breve Menino...

Na chuva ou no sol...
Eu vou te Amar...


...

Nenhum comentário: