sábado, 25 de abril de 2009

VOCÊ... me causa FELICIDADE!!!




Considero importante este efeito...
Nas nossas vidas, temos várias idéias a
respeito da felicidade...
Exige-se muito de tudo...
Sem necessidade...
Felicidade é um bem estar...
É uma coisa gostosa dentro da gente...
São as emoções engrandecidas...

A felicidade...
Tornamo-nos intimamente divinos...
Capacitados a Amar mais...
Com pureza de alma...

A felicidade...
Causa uma compreensão compartilhada...
São sentimentos intensos...
Não agitados...

A Felicidade...
Cultiva a possibilidade de nos doar cada vez mais...
Livres de medos ou de ilusões...
Nascemos para sermos felizes...
Pra termos prazer...

Somos construtivos...
Estamos estruturados...

A felicidade...
Provem do cultivo de nós mesmos...
Dos sentimentos que temos no nosso interior...
Das mais profundas emoções...
Da mais forte vontade de Amar...

Esta emoção é poderosa...
Nossos pensamentos ficam mais acurados...
Eu penso em Você...
Você pensa em mim...
Sinto Você...
Sinto felicidade...

Silenciosamente...
Você e Eu...
Compreendemos...

Somos únicos...
Nossas essências compõem as nossas naturezas...

A felicidade...
Dá-nos poderes e necessidades...
De sermos um só...
Com nossos corações unificados...
Com nossos sonhos alinhados...

Temos dentro de nós esta vontade do destino...
Com planos grandiosos traçados pelos nossos corações...
Temos nas nossas almas uma certeza da fome de Amar...
Temos anseio de nos tornarmos reais...

Com os nossos desejos ardentes...
Com a nossa paixão quente...
Com o nosso Amor abrasador...
Senhor e possuidor...

A felicidade Menino...
Está em Você...
Está em Mim...

A felicidade...
Está nos nossos corações...

VOCÊ ... é minha felicidade!

Obrigado por me fazer feliz ...


Te beijo contente ... kkkk

Nenhum comentário: