quinta-feira, 16 de abril de 2009

Momentos ... meus!





A vida me exige...
Mas agracia com momentos sublimes...
Momentos que me fortalece...
Momentos que me encontro...
Chego a Você...
Momentos meus...

Busco razões, eu sou uma aprendiza...
Sempre busquei os por quês...
Meu raciocínio não pára...
É constante, às vezes me alucinam...

Creio que as respostas de minhas perguntas...
Consiste no sentir que estou junto,
bem junto a Você...
Meu esforço em me escutar...
Tenho a certeza de Te Amar...

Nestes momentos que me escuto...
Sempre surge algo surpreendente...
Sinto que o nosso poder...
A nossa capacidade...
A nossa qualidade...
A nossa vontade de expressar...
De nos comunicar...
Mostra o nosso Amar...

É difícil acreditar ou aceitar
este nosso comunicar...
Nossa linguagem é natural...
Pra nós, normal...
Renunciamos ao óbvio...
O ato de escutarmos os nossos corações...
Dar-nos alegrias...

Desejamo-nos...
Queremo-nos...
Esperaremo-nos...

Com esta autodescoberta...
Descobrimos que escutamos os nossos pensamentos...
Decidimos interiormente a escutarmos...
Só... Nós!!!

Uma nova qualidade de escuta...
Uma troca de energias...
Nossa linguagem mútua...
Interpretada pelas nossas almas...
Descobrem a extraordinária ligação...
Dos nossos corações...

Nossa comunicação...
Nossos momentos...
Vão muito além...

Nossas falas...
Nossos risos...
Nossas compreensões...
Um do outro...
Tem uma qualidade de atenção...

Uma qualidade que não pode ser imitada...
É só nossa...

Este é o nosso grande mistério...
Percebido por nós...

Nossas escritas...
São as nossas linguagens mais constantes...
A comunicação dos nossos corações...

És um lindo Poeta...
Tuas palavras expressam qualidades...
Nobrezas e muito Amor...
Encantam corações...
Agigantam sonhos...
Minha admiração é grande...
Em ver teu coração transbordar...

Nestes momentos...
Cresço... cresço...
Na minha esperança...
Aconchego-te...
Faço-te adormecer...
Cuido-te com carinho...
Com uma vontade grande...
De teu sonho...
Pertencer...


Pra você!!!

Nenhum comentário: