sábado, 18 de abril de 2009

Os desejos da minha alma...




Chegam...
Vestidos com as cores da beleza...
Agasalhados de sentimentos...
Calçados de vontades...
Ornamentados de emoções...

Chegam...
Trazendo-me teu cheiro...
Tua imagem...
Tua voz...
Tua beleza de Ser...
A saudade grande que sinto...
O anseio de está nos teus braços...
Sentir o gosto do teu beijo...

Chegam...
Interferindo no meu dia...
Tendo autonomia...
Criando-me mania...

Chegam...
Impondo-me...
Determinando-me...
Irreverentes...
No expressar...

Os desejos meus...

Chegam...
Trazendo-me teu corpo pra bem perto de mim...
Fazendo-me te sentir...
Doando-me o teu imaginar...
Perpetuando o meu Amar...

Chegam...
Com aroma das flores...
Com a fragrância do Amor
Com o nascer do dia...
Com o canto dos pássaros na minha janela...
Com o pedido de carinho de Sol...
Com uma paz que invade minha alma...

Nas palavras soltas...
Nos teus risos distantes...
Nas minhas vontades constantes...

Chegam...
Nas minhas dores...
Nas minhas contrações...
Nas minhas emoções...
Nos meus silêncios...

No meu está só...
Mesmo em multidão...
Vivo o meu coração...
Nos meus sonhos vistos...
Nos meus sonhos lembrados...
Sentidos...

Chegam...
No meu descansar...
Na escuridão...
Se misturando com o meu meditar...
Fortalecendo a minha paixão...
Tateando um papel e uma caneta...
Pra o instante registrar...

Meus desejos...

Estão contaminados de você...
Tudo que vivo, no dia a dia...
Está ligado a você...
Tudo que penso tem você...
Tudo que quero é Você...
Tudo que vejo...
Lembra você...

Esta aspiração...
São as falas do meu coração...
Carregado de Amor...
Por você...

Que estes desejos...
Cheios de visão...
Levem-me pra dentro...
Bem dentro do teu...
Coração...

Que com teu abraço...
Encontramo-nos...
No nosso espaço...
Sem cansaço...

E..

A vida se faça presente...
Nossas almas...
Sempre... sempre...
Contentes...


Te beijo em Paz

Nenhum comentário: