segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carregada de solidão ...




A noite chega...
Às vezes sinto uma vontade de chorar...
Acima do normal...

Uma vontade que supera o meu equilíbrio...
Uma vontade que me liberta da razão...
Uma vontade que nasce do infinito do meu coração...

Ai...

Permito-me que as lágrimas me façam companhia...
Estou só...
Só elas podem está perto...
Só elas me acalentam...
Só elas neste instante são verdadeiras...
Só elas me resguardam...

Choro com a delicadeza que me quero...
Choro com a beleza que vejo a vida...
Choro com o silêncio da minha alma...
Choro com a profundeza do meu sentir...

Choro...
Não consigo falar...
Um nó aperta a minha garganta...
As águas embaçam o meu olhar...
Choro sem parar...

Choro... choro... choro...

Acreditando que seja a ultima ação que eu possa fazer...

Meu prato não é de tristeza...
É de muita certeza...

Quero está sem o pretexto dos meus dias...
Quero chorar até o dia amanhecer...
Quero chorar até o meu florescer...

Deixo-me chorar...
Deixo-me conter...
Deixo-me esvaziar...

Deixo-me ser...
Deixo-me existir...
Antes de morrer...

Deixo-me...
Ouvir o meu silêncio...

Não quero nada pensar...

Não quero sentir tanto a tua falta...
Não quero ser abraçada pelos meus desejos...
Não quero refletir em probabilidades...
Não quero só te imaginar...

Quero planar pelas horas da minha existência...
Quero ser um instrumento da paz...
Quero gritar o amor...
Quero ser mais incondicional...
Mas...
Não quero ser normal...

Deixo-me seguir para onde não posso ir...

Deixo-me atravessar a porta da loucura...
Onde posso ser como sou...
Sem seguir regas ou normas que eu não aceito...
Deixo-me passear pelas praças da minha imaginação...
Onde só se fala com o coração...

Deixo-me ir...
Para de onde eu vim...

Deixo-me seguir esta jornada sem espera...
Sei que algum dia tudo vai mudar...

Deixo-me ficar...

Carregada de solidão...
Transbordando de paixão...
Com muito amor no coração...

_Não vou te deixar...
_Vou sempre te amar!!!

Nenhum comentário: