segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esta Saudade é além...




A saudade do que não aconteceu...
A saudade de tudo que poderia acontecer...
Vai durar uma eternidade...

A luz que sempre me iluminou...
De repente se apagou...
Vi-me numa mesa de mármore...
Inerte... sem vida...

Iniciaram os acontecimentos...
Meu coração era silêncio...
Tentei me tornar insana...
Para esquecer a minha saudade...

Nada estava na parte de trás dos meus dias...
Tornei-me hospede de vontades que não eram minhas...
Lutei para acreditar num novo caminho...
Mas...

Uma grande tristeza se alojou nos meus
dias e nas minhas noites...
Tentei criar laços fortes...
Não conseguir...

Tudo não era absoluto...
Meus sentimentos internos...
Gritaram espanto...

Fui piorando cada dia mais...
Sentir o cheiro do sangue que escorria da minha alma...
Eu não poderia ser o meu próprio exterminador...
Eu sou uma flor...

Que eu não tenha importância...
Não importa...
Que esta saudade faça parte de mim...
Mas...
Que eu seja eu mesma...

Quero sempre ser...
“Como a fonte que transborda, e não como um tanque,
que sempre contem a mesma água”...

Quero lhe inundar e afogar com meu amor...
Nunca ultrapassei os limites das minhas muralhas...
Sei que nunca entenderei...

Mas com você...
Quero me transformar em tudo
que sempre tentei evitar...

Com você...
Quero descobrir o que existe além do mar...
Além das dores e sonhos...
Além dos desejos e vontades...
Além... Além... Além...

Esta saudade está acima da minha
provável sabedoria...
Ela é toda a minha inspiração...
Ela faz parte do meu coração...

Nenhum comentário: