terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frágil existência...




Em várias frações de segundos tentei
acreditar que ia te esquecer...

Tentei fugir de mim mesma...
Meus dias tardavam de amanhecer...

Tive tempo para ficar surpresa e assustada com o destino...
Tive tempo para chorar muito e sorrir pouco...
Tive tempo para me sentir...

Percebi as poucas alegrias e
as muitas tristezas que viriam...

Fiquei alarmada com a consciência dos próximos
dias da minha vida até a minha morte...

Poupei-me de desagradáveis experiências...

Mudei totalmente o cenário que
me encontrei como silueta...

Não posso simplesmente desaparecer...
Não posso fazer o tempo voltar...
Mas...
Posso sim...

Acertar o passo e seguir o meu caminho...
Com meus pensamentos reparáveis...
Sei tudo que estou perdendo...
E sei tudo que um dia vou ganhar...

Sei que não vou conseguir te esquecer...
Sei também como vou daqui pra frente viver...

Não quero prestar atenção a coisas pequenas...
Não vou mais me ousar só por que tenho muita coragem...
Ela tem compreensão...
Só vou enfrentar o que é bom para o meu coração...

Nesta minha frágil existência...
Todo dia é um milagre...

Sinto o sol me chamando...
Esta com saudade do meu corpo...
Não me ver mais na beira do mar...

Já gritei pra ele...

_Me espera...
_Logo logo vou voltar...

Nas areias das manhãs de minha praia...

Você sempre estará!!!

Nenhum comentário: