quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Só unidos ...




Este momento não vai me esmagar ...
Enfrentarei de forma diferente o tempo...
Conscientemente minha mente
pertence ao meu corpo...

Daqui pra frente nada realmente vai me abalar...
Não serei mais atingida pela moléstia da pressa...
Viverei muito mais dentro de mim...

Minha alma não vai mais se distanciar...
Seguirei o meu caminho...
Domesticarei a afobação em querer você...
Não quero mais tormentas por desejar
muito vivermos acoplados...

A experiência da falta...
Talvez seja a luz de tudo...
Para mim e para você...

Não quero a calma de uma pedra...
Existe um divertido e estranho aspecto em
meus desejos para com você...
Quero sempre me abalar nas minhas ansiedades...

Vou me importar o suficiente...
Até que você compreenda o meu coração...
Terei uma calma legitima...
Mesmo que teu coração não se abra...

Estarei sempre voltada para sua direção...
Estarei mortalmente infectada por você...

Meu espírito não é igual ao meu humor...
É igual ao meu estado emocional...
Sou exagerada em tudo...
Vivo da minha intensidade...

Sou corpo e alma...
Gosto de estar presente...
Participar e viver...
Chorar e sorrir...
Pensar e lutar...
Juntos...

Só juntos ...
Podemos nos libertar da tirania do destino...
Só juntos podemos descobrir o que buscamos...
Só juntos podemos nos encontrar...
Só juntos podemos viver os nossos momentos...

Buscamos o que transcende o normal...
Buscamos a eternidade dos nossos corações...

Mas...

Só vamos nos aproximar deste dom...
Na total verdade do...

AMOR!!!

Nenhum comentário: