sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não... Não são bobagens!!!




Não espero que nada venha coroar os meus atos...
As minhas palavras, os meus sentimentos...
Sinto uma dor que não quero me acostumar com ela...
Julgo-me merecedora de todos os bens...
Sem modéstia...

Tenho recordações que levarei por toda a minha vida...

Mas...
Vou-te falar sobre o amor...
Não o falado em prosas e versos...
Não sei escrever...
Não sou poeta...
Sei disso...
Eu só aprendi a abrir o meu coração...

Então só escuta o que ele diz...

Em uma noite enluarada...
Que penso na alvorada...
Sei que não me desejou...
Sou só uma mulher que sempre almejou...

Vou agora buscar as expressões...
Falar que não existe fêmea que não foi amada...
Como merecem serão felizes os corações...
O que fui realmente foi só apartada...

Não posso dizer que você não me amou...
Você nem sabe quem sou...

Ah...

O amor com perseverança, vontades, desejos,
consegue seus objetivos...
Mesmo pobres e imprudentes...
Jovens e inocentes...
Velhos e carentes...
Não precisam de comparativos...

Quando temos consciência dos nossos direitos...
Derrubamos as oposições...
Todos os atos estão feitos...
O importante são nossos corações...

Possuímos maturidade...
O amor neste tempo se faz realidade...
Não é uma brincadeira...
A caminho de uma feira...

Amando-nos pouco há para se aborrecer...
O mundo pode levantar toda objeção...
É o nosso querer...
Nada pode mudar o nosso coração...
Somos dignos de nos cortejar...
Almas sonham em amar...

Quando o amor existe...
Sempre a justiça persiste...
Nos corações que o amor mora...
A felicidade nunca demora...

Simples!!!

Nenhum comentário: