segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Em silêncio...


Quero escrever o que não pode ser apagado...

Não existe desejo maior do que revelar
o que sente meu coração...

Não quero só lhe ver quando fecho os meus olhos...
Quero-te na minha frente...
Devo tratar esta importância como o tudo...

Cada instante que te penso...
Sinto o vazio em minha volta se preencher...
Entrego-me nas tuas mãos para
que me transborde totalmente...
O que sinto é tudo de bom que permanece...

Pensar você...
Meus dias se tornam mais intensos...
Aceitaria até ser só tua amiga...
Pra ser bem compreendida...

Pensar você...
É deixar a minha consciência se afastar de tudo
a minha volta e voar para bem distante...
Para onde o mundo é regido pelo coração...
Onde sou como sou...
Onde não existe escuridão...

Pensar você...
É aceitar o inverno frio...
É esperar para dançar na primavera...
É dá vida ao meu jardim...
Para que as flores saibam nos confiar...

Não quero só a sombra do que desejo...
Quero tudo que ainda faltas fazer...
Meus desejos não estão voltados para o que passou...
E sim para o futuro que ainda vai nascer...

Vivo o silêncio que me
faz compreender tudo!!!

----------------

Quero a calma do agora...

Minha alma grita por você todo o tempo...
Estamos deixando passar algo natural e intenso...
O amor é tímido diante a realidade que possa existir...
Não consigo lhe esquecer...

Tudo é importante e fundamental...
E não falamos tudo o que sentimos...
Não temos ainda a liberdade...

Para tudo somos livres...
Mas para nós...

Somos prisioneiros do grande nada...

Preciso tanto do teu espírito na minha vida...
Minha alma move de lugar e me faz escrever...
És a intensidade dos meus pensamentos...

Uma das coisas que me liga a você...
São os pensamentos sós nossos...
Sem temer a solidão que nos causa...

Devo seguir e caminhar sob o sol ardente...
Sentir no meu corpo o teu calor...
Deixar-me pegar fogo...

Sou resistente...
Mas tenho medo que uma gota de
água fria congele meu coração...

Não vou mais sofrer em silêncio...
Quando falo me aproximo de você...

Quero só o calma do agora que
me deixa adormecer...

Nenhum comentário: