domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tudo fez parte de mim...




Tudo mudou a minha vida desde o dia que te vi...
Sentir que tinhas uma profunda
identificação com os meus sonhos...
Gostei do jeito carinhoso de falar da existência...

A afeição pela justiça...
A agonia na alma...
O sofrimento dos momentos perdidos...
A espada em punho...
A coragem de lutar sem medo...

As poucas palavras...
Os segredos ocultos...
O coração sangrando...
As idéias vanguardistas...
As dores suportadas...
Os sonhos latentes...

A luta em salvar seres desprotegidos...
As recordações do grande educador...
A proteção do verdadeiro amor...

O silêncio profundo...
As lagrimas sem controle...
As músicas ouvidas...
Os gritos do coração...
A vontade de uma grande paixão...

As respostas bem dadas...
As perguntas caladas...
Os aromas transmitidos...
As energias disseminadas...

O amor encantando corações...
As letras animando as imaginações...
À distância alimentando as ilusões...
O beijo florescendo emoções...

A beleza causando alegrias...
A gentileza buscando ternuras...
A nobreza de atos compactuados...
O respeito em cumplicidades...

Os vôos rasantes em vários pedaços de terra...
A esperança nas estrelas olhadas...
As vontades de te encontrar...
Os desejos de por te serem amadas...
Abraçadas... protegidas... acolhidas...
De viverem a realidade dos teus versos...

Tudo fez parte de mim...
Tudo sempre sentir...
Tudo eu sabia...

Tudo sempre admirei...

Tudo sempre...
Também sonhei!!!

3 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, como sempre um lindo poema, Adorei. Tenha uma linda semana. Beijocas

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Penso que e confesso, que poucas vezes, vi na blogosfera, poemas com tantas variações de tom, sem perder o rumo...a ideia central!Nonsense?
Gostei de seu estilo!
Lindo blog!
Muito feliz e honrado,com sua participação em meu blog!
Muito obrigado!
Boa semana!
Abraços!

SweetMelody disse...

Minhas saudações da França! Depois de visitar seu blog, eu não poderia deixar sem colocar um comentário.
Quero parabenizá-lo no seu blog!
Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo na minha também!
Meu blog é em francês, mas à direita é o tradutor do Google!
bom dia
cordialmente
Chris
http://sweetmelody87.blogspot.com/