quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cativar!!!


O dia está lindo!!!

O sol a convidar...

Poderia ir à praia... ver o mar

Preferir ficar pra te ver passar


Cativou meu coração

Não tem solução

Sou só paixão

Curtindo minha emoção


Cativas serei... te darei

Sentiras meus pensamentos

Sem tormentos... só alegrias

Com muita folia...


Encantada sou... deste amor

Seduzindo meu ser... meu querer

Fazendo-me dormir... pra sentir

Atraindo-me cada dia, mais perto de ti


Menino do meu coração...

Menino minha paixão...

Como eu queria te cativar!

Pra nunca mais me separar...


Eu só quero sorrir... te amar

Nunca chorar...

Este sorriso que carrego hoje é lindo

Porque já chorei demais, não mais consinto


Alegria, sou com muito amor

Festas, faço só com minha paixão

Danço sozinha com comoção

Contagio o povo no salão


Sou feliz em ter você...

Protegido junto ao meu ser

Tenho alegria de viver

Sonhando com teu jazer...


Você me cativou...


Hoje sou amor!


Te beijo sempre


(15/07/2007)

Nenhum comentário: