quinta-feira, 26 de julho de 2007

“Estou pro aqui...”


Sabe menino...

No meio deste turbilhão

Com muita emoção

Acalmo meu coração


Como é bom te ver!

Como é bom saber que respiras!

No meio desta comoção, choras

Choras, por saber ser amigo


Queria eu ter poderes...

Neste momento te faria sorrir

Suavizando a vida desta partida

Das pessoas por te apreciada


Sei que andas entre as nuvens

É natural no teu viver...

Voas no físico e na mente...

Sempre o coração comovente


Tenhas cuidado com você...

Eu não quero te perder...

Não quero passar provas de vida

Não tendo chance de te conhecer


Nosso mundo é grande...

As distâncias são pequenas...

Os sonhos são majestosos...

A espera... coração ansioso...


O momento o dia... não sei

Só sei que terei esta alegria

Nem que seja por um instante...

Serei tua amante...


Este instante farei eterno...


Eu te amo menino kkk


Te beijo


(19/07/2007)

Nenhum comentário: