quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sentir!


Se hoje te falo tudo que penso

Pois tenho medo de não está aqui amanhã

Não que desapareça o que sinto

Meus olhos poderão estar fechados


Logo minhas palavras continuarão...

Pairando no universo!

Chegando no teu coração...


Como chega a 5ª sinfonia de Beethoven

Nos primeiros acordes, atingindo a alma

Como G. Puccine e o Bolero de Ravel

Não deixando d sentir o IL Guarany


Somos pequenos a tanta grandeza

Que só a alma sente, com a simplicidade do amor

Nos colocando ao êxtase, sentindo sem toques

Sem bocas, sem sussurros, sem poses...


Viajamos a distância imaginarias

Sem passagem de volta, é o nosso querer

Chegamos a profundezas abissais da nossa alma

E sentimos o mais sublime sons dos violinos


Percebemos toda a orquestra da vida

Enxergamos nosso lugar na platéia...

Sei que minha função é admirar!


Admiro por que sensibilidade tenho...

Sonhos estão presentes, latentes

Mas a realidade está na minha frente


Ouço a música e me acalmo!


Nasci pra sentir!


A vida não me dá presentes!


Te beijo


(03/07/2007)

Nenhum comentário: