terça-feira, 31 de julho de 2007

Homem bonito!



Olho pra teu rosto... me encanta
Tua voz nina meu coração
Faz crescer minha emoção
Te sinto especial...

Teus olhos clareiam o horizonte
Teu sorriso sentido, comedido
Te policiando a brincar,
És menino, podes parodiar

Homem tímido, cativas o amor
Timidez que me alucina...
Me fascina, me faz menina
Buscando teu calor

Chegas perto, bem perto...
Me pedes que te proteja, que seja
Te protejo com o manto do amor
Te dou afeição... te dou meu coração

Tuas palavras são bem ditas
Teu coração tem emoção
Teu amor transborda
Mas não me deixas alcançar...

Homem bonito, voas alto
És um condor...
És um defensor do amor
Menina sou...

Homem bonito, quero ouvir teu grito
Das amarras do dia-dia
Teu grito de alegria
Teu grito pela vida festejada... almejada

Homem bonito...
Os deuses estão a te observar
Sabem que queres amar
Amas... sem medo de sonhar

Homem bonito... têm uma missão
Amar sem temer amarração
Sente teu coração...
Segue tua emoção...

...

2 comentários:

poemas disse...

Nanci! Parabéns pelo hino de amor...
Nossa!Pô...tô de boba pela sua transparência,mas está certa amiga,se o amas...proclama!

És luz que conduz.
Alma límpida e clara,
que de tão rara...Tu és cara!
Só deseja ver seu AMOR...Amar.
Tu és o amor compartilhar!
Parabéns!!!




ops:te admiro,acho isso super difícil!rsss

R.Cássia Púlice disse...

Oi Nanci! Adorei ler suas palavras, desenhadas, enfocadas, desmedidas, românticas, assumidas. Sua veia poética, nascente de amor e carinho, transborda sua alegria que brilha em seu sorriso. Obrigada querida, por compartilhar suas palavras. Grandes e carinhosas Bjks!