domingo, 29 de julho de 2007

Nós encontraremos


Nesse sábado sonha comigo,
Vamos nos encontrar no paraíso
Só com risos...

No céu das nossas almas amadas
Queridas, sentidas
Vamos festejar nosso encontro
Vamos sentir nossos sentidos

Vamos amar nosso amor
Vamos viver com propriedade
Com qualidade
Estamos no paraíso

Neste lugar estamos
Somos soberanos
Nossa defesa é o amor
Pra qualquer invasor

Amando, fluímos forças
Amando, somos entrega
Só pra nós, estamos sós
Somos nós

Estamos em plenitude...

Olho pra teus olhos me vejo
Com desejo teus olhos
Chego perto, te abraço, enlaço
Sinto as batidas do teu coração

Com emoção, me sinto tua, nua
Plena com meus anseios
Com minha paixão
Sinto tua aspiração

Me tornas menina, pequenina
Me tornas amor, sou uma flor
Sensível, carente de um protetor
Sinto-me que estou nos
braços de um senhor!

Sentindo-me, entrego-me, liberto-me
Das amarras do amor, sou paixão
Te dou amor com precisão
Transformando-te meu guardião

Tudo é Paixão!

Te beijo

Nenhum comentário: