quinta-feira, 5 de julho de 2007

Menino... Ser...




És um homem de alma majestosa!
És um homem de sentimentos sublimes!
És um homem de caráter invejável!

Te admiro e te amo, não me importa o mundo!
Minha alegria em te amar é imensa!
Te encontrar mesmo distante, foi um presente da vida!
Te sentir a cada instante é minha recompensa!
É muito bom ter orgulho de quem amamos, eu tenho!
É muito bom admirar quem nos faz feliz, eu admiro você!
A felicidade não é estar junto, é sentir junto, eu sinto você!
Muitos vivem juntos, mas não sentem o que sinto por você!
Digo o que penso, o que sinto, sem receio de dizer!
Pois estou dizendo pro um homem, que é um grande ser!
Posso controlar minhas ações, mas não controlo emoções!
Minhas emoções saem da alma, são limpas, sentidas!
Não me importa o amanhã, só a Deus pertence!
Eu só quero dizer o que sinto, amanhã posso não mais estar aqui!
E se eu não estiver, lembre-se sempre, que existiu uma Mulher!
Uma Mulher, menina, sonhadora, idealista, lutadora, simples!
Mas com um coração que pertence a você!
Um coração cheio de paixão, de encantos e alegria pela vida!
Um coração que sempre acreditou em te encontrar!
Um coração sem mistérios, sem duas palavras!
Um coração que tem a coragem de dizer, simples...

Eu te amo menino!

Me guarde no seu coração!

Estarei sempre junto!

Te beijo

Nenhum comentário: