quarta-feira, 25 de julho de 2007

Pra mimar você!!!


Fui dentro do meu coração!
E descobri minha grande paixão!
Fui na minha alma e te vi protegido!
Passei nos meus sentidos e te vi sorrindo!
Fui no meu celebro e te vi invadindo!
Cheguei nos meus pensamentos e te sentir menino!
Olhei pro meu corpo e te vi dono, posseiro!
Sentir minhas vontades e te vi submergindo!

Entrei nas minhas veias e te vi navegando!
Passei pelos meus ouvidos e te ouvi falando!
Cheguei nos meus olhos e te vi enxergando!
Desci pela minha garganta e te sentir gritando!

Chequei no meu peito e te vi pulsando!
Desci mais um pouco e te sentir sonhando!
Cheguei mais perto e te ouvi sussurrando!
Fui ao meu ventre e te sentir me amando!

Sentir o meu amor... o teu amor!!!
Sentir e não mais sai, fiquei feliz ali!!!
Eu não queria acordar...
Mas acordei sorrindo!!! kkkk

Te amo e te dou dois beijos menino!


Linda noite meu menino! (17/06/2007)

Nenhum comentário: