domingo, 30 de março de 2008

Como dizer que te amo...?


Se não estas comigo agora...
Se não sabes o que penso neste instante...
Se não acreditas nas invasões emocionais...
Se não se deixas me sentir...

Como falar do meu amor?

Se nunca viveu os meus sentimentos...
Se não sabes qual o brilho dos meus olhos...
Se não imaginas quanto eu imagino...
Se não sentes o que eu sinto...

Mas... te digo com vaidade...

Te AMO Vida...!

Não importa minha idade...
Não te amo para sociedade...
Não te amo pela metade...
Te AMO...
Com toda a minha vontade...

Não ligo para tua ausência...
Junto a mim te dou presença...
Sinto-te perto... visível... é incrível...
Sinto tuas alegrias... tuas agonias!

Meu amor por você...
Foge e supera meu ego... não que eu deixe ele
desaparecer, este amor me faz dominá-lo...
Sem acorrentá-lo... só me conhecer...
Faz-me crescer... saber melhor Viver!

Meu ego nunca pode morrer...
Para outro ego não florescer...
Este que mora em mim, já está no meu
domínio, ele não é mais um menino!

Ele já me diz quando e porque estou feliz...
Deixa-me ver meu EU... sentir o Teu...
Perdeu a posse do meu coração...
Esqueceu de dominar a Paixão!



Ah...


Este AMOR...

O AMOR que carrego no coração...
É o único tesouro que guardei nesta vida!
Posso levá-lo pra onde eu for...
Posso te dar quando te encontrar!

Este AMOR... não tem peso nem medidas...
Tem é muita alegria pela vida!
Não tem necessidades...
Tem é muita capacidade!

Este AMOR... é surpreendente...
Com pouco fica contente!
Nada quer exigir...
Só quer continuar a existir!

Este AMOR... talvez um dia...
Seja tema para um seminário!
Vão invadir minha alma...
Vão analisá-lo!

Vão te encontrar...
Na força do meu AMAR!
Em todos os sentimentos que me fez fluir...
Em todas as minhas palavras que não
souberam falar...

Vão Te encontrar... e querer contigo estar!
Vão Te AMAR... com o meu AMAR!
Só não podem te processar...
Por não ter me AMADO!

O AMOR é o nosso condutor...
Independente de regras...
De querer... de ter... de possuir...
Ele... existi se estiver de existir!


Não se pode pedir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.