quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu coração... feliz em te ver!


“Oi menina, um beijo com todos os
carinhos que couberem em teu coração...”

Meu coração se enche de alegrias em te ver!
Dispara num bate-bate descompassado...
Todo animado... se sente amado!

Este coração que só quer alegria todo dia...
Fica na mania de só pra você sorrir...
Ele fica a distrair na espera de Você surgir!
Vai e volta... vai e volta... sem revolta!

Com o carinho que chegas, trazes a renovação...
Pra ele tudo é emoção... sente-se exaltação!
Este meu coração... é teu coração!
Coração menina...
Coração Mulher...
Coração que te quer!

Coração sonhador...
Coração animador...
Coração cheio de Amor...
Coração que te dá uma Flor...
Coração que és dono Senhor!

Coração... Ah! meu coração...
Que não mais me pertence...
Que o destino usando tuas letras juntas,
fez nele surgir o encantamento... o seduzindo
com teu jeito de menino...

Como quem chegas numa fabrica de sonhos...
Fazendo brilhar tua caneta mágica, desenhando
palavras bordadas de estrelas, cintilando com teus
pontos de admiração... meu céu antes sem cor!

Teus poderes são imensuráveis...
Teus beijos fazem efeitos...
Faz este coração sentir muita sensação...
Adormecida... querida... sentida...
Vida... vida... vida...
Vida que te quero VIDA!

Teu jeito altruísta... como todo artista!
Diversificando teus pensamentos a todos
os momentos... querendo dominar o mundo..
Só pra mudar o mundo...!

Teu limite é o céu menino...
Confiando e voando...
Lutando... inovando e ajudando...
És vanguardista... és um lindo artesão!

Teu coração tem muita Paixão!

Cuida deste meu teu coração...
Protege de invasões com ferrões...
Segue teus sentimentos...
Sente tuas intuições...
E vive todas as tuas emoções...

Teu CORAÇÃO...
Vive no meu CORAÇÂO!


Pra você... Coração! kkk

Nenhum comentário: