sábado, 15 de março de 2008

Sonho bom...!


Você é o cavalheiro com armaduras
chispantes, que invade minhas visões,
dando vida as minhas imaginações...


A imaginação não ocupa espaço, nem é
visível ao olho nu... tendo a duração
do meu querer... nada tenho a temer!


Como roteirista do filme da minha vida,
acrescento cenas enfeitadas com
as minhas emoções... sentindo e seguindo
o meu coração... usando só a
imaginação... sem tragédias!
Um pouco de comédia...
Como gosto da alegria, da folia...
E de sempre sorrir...
Em muitas cenas Te faço rir!


O enredo é bonito...
Só está escrito um grito!
Um grito silencioso da minha paixão
que guardo no coração...


Com o poder da imaginação... enfeito
a sinopse, com cenários criados pela
natureza... e muito Amor... com certeza!


Um lago a descansar nos pés de uma
montanha, a calma das suas águas refletindo
a beleza da lua, a brisa suave refrescando
a energia do dia...
Esta calmaria é invadida com harmonia, pelos
acordes suaves de um sax... “Como vai Você?”...!


Sem efeitos especiais... uso só sentimentos
naturais, passeio pelo universo...
Vejo-te em reverso...
Sinto-te... e vejo no céu toda tua ilustração...
Com a força da minha imaginação...


Em outro ângulo aproximo de mim...
Desço os degraus da minha alma...
Chego à sala de luz vermelha, onde
encontram-se expostos e pendurados no
varal do tempo, cenas que já vivi...


Recursos antes usados, não conservaram
as vivas cores da Vida... restando a experiência
do meu coração... minhas vontades e paixão...
Hoje... com a câmara na mão,
um roteiro a finalizar... a Vida pra amar...



E VOCÊ a sonhar...!


Nesta Vida... estou a caminhar!


Pra você menino!



Nenhum comentário: